Revelados NOVOS DETALHES do filme spin-off do HOMEM-ARANHA!

Na contramão da DC, a Marvel em parceria com a Sony parece cada vez mais disposta a promover filmes de personagens não tão populares de seu catálogo, incluindo vilões de seus super-heróis.

Anunciado em 2020, o filme do vilão do Homem-Aranha, Kraven está com sua produção extremamente avançada, inclusive já tendo encerrado suas filmagens em junho desse ano.

Agora, novos detalhes sobre Kraven: O Caçador começam a surgir, e em entrevista ao The Hollywood Reporter, o protagonista do longa, Aaron Taylor-Johnson revelou o principal ponto que diferencia o filme vindouro de outras produções tradicionais da Marvel.

Segundo ele, a maior parte do filme foi gravada em locações reais, e não em estúdios de som e luz como praticamente todos os filmes do estúdio de heróis vem fazendo. Para ele, esse fato foi muito importante para, em suas palavras “retirar o visual de palco da Marvel” e ambientar seu personagem verdadeiramente no “mundo real”.

É importante que esse personagem esteja no mundo real. É importante para a autenticidade da história. Quando você está correndo nas ruas descalço, você pega esses elementos e joga dentro deles” disse o ator.

A mudança no modelo de filmagem de Kraven: O Caçador se dá justamente porque esse filme, assim como Venon, esté sob responsabilidade de produção da Sony e não da Marvel.

Mudanças na personalidade do vilão não vem agrando os fãs

Desde o anúncio de que Kraven seria uma produção da Sony e não da Marvel, fãs se mostraram temerosos de como o personagem seria adaptado.

O medo ganhou potencia quando Taylor-Johnson deu uma entrevista à Variety em junho desse ano, dando a entender que seu personagem no filme será o oposto do vilão dos quadrinhos.

Segundo ele, Kraven era um personagem icônico e “muito legal” porque “é um amante dos animais e um protetor do mundo natural.”

A declaração não demorou a viralizar, com vários fãs se mostrando indignados já que nos quadrinhos do Homem-Aranha, o vilão é conhecido justamente por caçar animais e ser um grande inimigo do mundo natural.

Com data de lançamento marcada para 13 de janeiro de 2023, os espectadores precisaram esperar mais um pouco para saber se o filme realmente irá decepcionar.

CONFIRA Também:

“She-Hulk”explica PORQUE personagem NÃO TEM principal característica do Hulk

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar