Rick Riordan deleta post sobre série de “Percy Jackson” e gera especulações entre os fãs; entenda!

Desde que a série Percy Jackson e os Olimpianos” começou a ser projetada por Rick Riordan, há mais de 2 anos, o autor tem compartilhado em seu site atualizações sobre o andamento da produção – que atualmente já está sendo filmada no Canadá.

Em uma última atualização do blog, o escritor e produtor da série respondeu  a alguns rumores que circulavam pelas redes sociais, onde parte dos fãs acreditavam que a série poderia ser lançada na plataforma de streaming em fevereiro de 2023.

No texto, Rick Riordan foi categórico ao informar que as gravações da série se estenderão pelo inverno norte-americano, e que depois disso o processo de pós-produção ainda deve levar mais mais alguns meses para ser concluído. Com isso, o autor atualizou sua previsão de estreia para o final de 2023 ou início de 2024, prazo que provocou reações mistas entre os fãs.

Essa informação seguiu repercutindo nas redes sociais até o último final de semana, quando alguns fãs notaram que Rick Riordan deletou o texto do seu site. Desde então, os seguidores do escritor têm especulado sobre os motivos pelos quais ele faria isso – dentre as possíveis razões, destaca-se a ideia de que a série pode estrear antes ou depois do previsto pelo autor.

Nesse momento, as expectativas dos fãs de Percy Jackson e os Olimpianos” se voltam para o D23, evento promovido pela Disney onde as marcas do grupo divulgam novidades sobre seus próprios lançamentos. A apresentação está agendada para ocorrer entre os dias 9 e 11 de setembro. 

Rick Riordan deleta post sobre série de "Percy Jackson" e gera especulações entre os fãs; entenda!
“Percy Jackson e os Olimpianos” pode ganhar destaque no D23 (Imagem: Divulgação/Disney).

Você acredita que Rick Riordan pode ter mudado de opinião acerca de quando a série de Percy Jackson” estreia no Disney+? Quais são suas expectativas para a produção original? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve o título, fiquem sempre conectados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar