RIVERDALE | Roteirista dá indícios que personagem importante pode morrer na 5ª temporada [CONTÉM POSSÍVEIS SPOILERS]

Riverdale estreia sua 5° temporada nesta quarta (20) e já sabemos que a nova temporada será bombástica, com tudo que vimos no trailer oficial divulgado no dia 09 de dezembro de 2020.

Faltando apenas um dia para a estreia da nova temporada os fãs de Riverdale estão desesperados com os novos episódios que estão por vir, tudo porque o showrunner da série Roberto Aguirre-Sacasa fez uma “brincadeira” em seu perfil pessoal no Instagram onde ele dá a entender que Jughead Jones, interpretado por Cole Sprouse pode morrer nesta 5° temporada.

Na postagem Roberto colocou a seguinte legenda: “Na próxima quarta, uma história termina e uma outra começa“ com uma foto de Jughead Jones.

 cole-sprouse-riverdale

Logo após a postagem os fãs já começaram a associar a frase e foto a uma morte do personagem. Porém, durante a 4° temporada de Riverdale, Jughead teve um arco parecido onde supostamente havia morrido, mas na verdade estava escondido no bunker de Dilton Doiley. Pois teve que fingir sua morte, com a ajuda de Betty e alguns de seus amigos.

Alguns fãs estão acreditando que a “morte” levantada por Roberto Aguirre-Sacasa seja, na verdade de Archie Andrews, interpretado por  KJ Apa. Agora nos resta esperar e assistir a essa temporada para saber o que realmente vai acontecer, já que até o momento nenhuma das suposições, foi realmente confirmada.

Sobre a 5° temporada de Riverdale

Riverdale teve que ser interrompido no episódio 19 da 4° temporada por conta da pandemia de COVID-19, e por esse motivo alguns acontecimentos ficaram pendentes para o próximo ano.  De acordo com o que já foi divulgado pelo showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, a nova temporada começará do ponto em que a última terminou, e após esses eventos pendentes serem exibidos a série terá um salto temporal de 7 anos.

Além do salto temporal, novas mudanças vão acontecer na próxima temporada: Skeet Ulrich Marisol Michols não farão mais parte da história. De acordo com o showrunner, nenhum personagem morrerá para justificar sua saída e novos atores são bem-vindos. O casal formado por Kevin Keller (Casey Cott) e Fangs (Drew Ray Tanner), terá mais destaque na nova temporada, já que o ator Drew Ray Tanner foi promovido para o elenco regular.

Outra novidade na temporada é a adição da atriz Erinn Westbrook no elenco. Ela vai interpretar Tabitha Tate, neta de Pop Tate, antigo dono do restaurante da cidade.

Assista ao trailer da 5° temporada de Riverdale:

https://www.youtube.com/watch?v=3DN4-LZFZtc

LEIA TAMBÉM: FATE: A SAGA WINX | Tudo que você precisa saber sobre a nova série da Netflix

Sobre Riverdale

Riverdale é uma série de drama adolescente baseada nos personagens da Archie Comics. A série recebeu ordem de produção pela emissora The CW e estreou em 26 de janeiro de 2017. O show foi adaptado para a The CW pelo diretor criativo da Archie ComicsRoberto Aguirre-Sacasa, e é produzida pela Warner Bros. Television e pela CBS Television Studios, em associação com a Berlanti Productions e a Archie Comics. Em 2015, o desenvolvimento do projeto foi para a The CW, onde foi encomendada para um piloto.

O programa apresenta um elenco baseado nos personagens da Archie Comics, com KJ Apa no papel de Archie Andrews; Lili Reinhart como Betty Cooper, Camila Mendes como Veronica Lodge e Cole Sprouse como Jughead Jones, o narrador da série. O elenco também conta com Madelaine Petsch como Cheryl Blossom, Ashleigh Murray como Josie McCoy, Casey Cott como Kevin Keller, Charles Melton e Ross Butler como Reggie Mantle e Vanessa Morgan como Toni Topaz. Outros personagens incluem os pais dos personagens principais, sendo Luke Perry como Fred Andrews, Mädchen Amick como Alice Cooper, Marisol Nichols e Mark Consuelos como Hermione e Hiram Lodge respectivamente e Skeet Ulrich como FP Jones.

Riverdale estreou em 26 de janeiro de 2017, em meio a críticas positivas. Em janeiro de 2019, a The CW renovou para uma quarta temporada, mais tarde revelada em 22 episódios. A quarta temporada estreou em 9 de outubro de 2019. Em janeiro de 2020, a The CW renovou a série para uma quinta temporada que estreará em 20 de janeiro de 2021.

As quatro temporadas completas de Riverdale estão disponíveis na Netflix.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar