ROAR | O que já sabemos sobre a nova série da Apple TV+

A Apple TV+, serviço de streaming da Apple, adquiriu recentemente os direitos para a produção da série Roar. Porém, a série ainda não entrou em produção e a plataforma não determinou nenhuma possível data de estreia.

Contudo, a previsão é que o série estreie no final de 2021 ou no início do próximo ano. A série é dos mesmo criadores de Glow, grande sucesso da Netflix. O programa de comédia fez bastante sucesso na Netflix, mas acabou sendo cancelado ano passado por conta da pandemia de COVID-19.

Liz Flahive e Carly Mensch assinaram há pouco tempo um contrato para produzir conteúdos para a Apple TV+, e um desses conteúdos é a série Roar. Portanto, o Tech News separou tudo o que você precisa saber sobre a mais aposta do serviço de streaming.

Enredo

Roar é uma adaptação da obra literária homônima lançada em 2018 pela autora Cecelia Ahern. O livro é uma coleção com 30 contos, todos protagonizados por mulheres que enfrentam diferentes dificuldades em suas vida e acabam achando soluções improváveis para elas.

A série terá 8 episódios e será feita no formato de antologia. Com isso, a cada capítulo teremos uma história completamente diferente. Isso, abre margem para explorar as mais diversas situações que são retratadas no livro de Ahern. A série promete trazer elementos de comédia para a trama, deixando o enredo mais leve para o espectador.

Elenco e produção

Como vimos anteriormente, na série Roar, cada episódio trará uma história diferente. Por isso, podemos esperar que em cada um deles tenhamos personagens distintos como protagonistas das tramas.

Até o momento, foram anunciados nomes de peso para o elenco. São eles: Alison Brie, Nicole Kidman, Cynthia Erivo e Merritt Wever. Brie recebeu duas indicações ao Globo de Ouro por sua atuação na série Glow, dos mesmos criadores de Roar.

Wever também já teve seu nome presente na premiação, a atriz foi indicada por sua atuação na minissérie Inacreditável. Além delas, Cynthia Erivo, que também completa o elenco, teve duas indicações ao Oscar e um Tony por sua atuação no musical A Cor Púrpura.

Um dos grandes nomes dessa escalação é, sem sombra de dúvidas, Nicole Kidman. Além de estrelar a série, ela também fará parte da produção executiva junto com Per Saari, da Blossom Films. Além delas, se juntam ainda à produção Bruna Papandrea, Steve Hutensky e Allie Goss.

Mais sobre a Apple TV+

AppleTv +
(Imagem: Divugação/Apple TV)

A Apple TV+ é o serviço de streaming da Apple Inc. A plataforma foi lançada oficialmente em 2019 e pode ser acessada através do aplicativo de mesmo nome e está disponível em vários dispositivos, incluindo os que não são fabricados pela Apple.

A mensalidade da plataforma no Brasil está custando R$ 9.90, valor inferior ao que é cobrado nos Estados Unidos. A Apple TV+, mesmo sendo um serviço relativamente recente, já acumula conteúdos de bastante sucesso em seu catálogo. Entre eles, as séries Dickinson, Servant e The Morning Show, que é estrelada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar