Roteirista quer RETORNO de HERÓI LENDÁRIO para continuação de Ms. Marvel

Mesmo sem a confirmação de uma 2ª temporada de Ms. Marvel na Disney, a roteirista do programa parece ter ideias bem concretas sobre uma parceria memorável na sequência da série.

Em entrevista recente ao The Direct, Fatimah Asghar, disse que deseja que a heroína Kamala Khan possa se encontrar com o personagem Wolverine em uma possível sequência da série.

Segundo Asghard, seria incrível se a jovem Ms. Marvel pudesse se reunir com a personalidade completamente oposta do herói dos X-Men, da mesma forma que já aconteceu nos quadrinhos algumas vezes.

Eu acho que tem aquele momento em que Wolverine vem e a ajuda [Kamala], eu sempre amei isso. Acho que se nós pudéssemos ver isso, você sabe, eu sei que é complicado, mas se nós pudéssemos ver isso, eu acho que seria tão legal,” disse a ela em entrevista.

roteirista-quer-retorno-de-heroi-lendario-para-continuacao-de-mrs-marvel

O final da primeira temporada de Ms. Marvel foi marcado pela ligação da série com o próximo filme do estúdio The Marvels, mas também surpreendeu o público ao revelar origem mutante da protagonista, uma clara referência ao universo de X-Men.

No entanto, mesmo com as declarações recentes da roteirista da série, um encontro entre Kamala e Woverine não parece algo muito provável, ao menos agora.

Isso porque nenhum novo ator foi anunciado para assumir o papel do grande herói da equipe mutante, e nada sobre isso foi citado para os planos de curto prazo da Marvel por enquanto.

É claro que, considerando que se existir a 2ª temporada de Ms. Marvel  ela pode demorar um pouco à chegar para o público, é possível que até lá o X-Men mais forte já tenha seu novo intérprete escolhido e, quem sabe, não veja sua introdução no MCU acontecer justamente na continuação da série.

Especial sobre Ms. Marvel chegou essa semana à Disney

O final de Ms. Marvel foi ao ar já há algum tempo no Disney Plus, no entanto, mais uma produção sobre a heroína adolescente chegou na última quarta-feira (3) à plataforma.

O episódio documental que explora os bastidores da série recente do Disney+, faz parte da série “Avante”, programa centrado nos acontecimentos por trás das câmeras das produções Marvel.

Esse especial tem pouco mais de uma hora de duração, e conta com entrevistas do elenco de Ms. Marvel e da equipe de produção da série.

CONFIRA Também:

Estrela da Marvel ZOMBA de cancelamento de Batgirl pela DC

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar