Round 6 | CEO da Netflix confirma 2ª temporada e garante expansão do universo

Um dos maiores fenômenos internacionais lançados pela Netflix no último ano acaba de ter sua continuação oficialmente confirmada! A série sul-coreana “Round 6(Squid Game), criada pelo cineasta Hwang Dong-hyuk (The Fortress; Suddenly Twenty) para a plataforma de streaming, conquistou o mundo após entregar um enredo intrigante em um jogo de sobrevivência de tirar o fôlego.

A produção, que estreou em setembro do último ano, se tornou a série original mais assistida da plataforma de streaming após alcançar o topo do ranking em mais de 94 países e ser conferida por mais de 142 milhões de assinantes do streaming. Esse título anteriormente pertencia ao drama de época Bridgerton“, que foi produzido pela plataforma em parceria com a companhia norte-americana Shondaland.

Devido ao sucesso massivo da série, não é surpresa para ninguém que a Netflix iria encomendar uma 2ª temporada para o título. Diversos produtores e insiders já comentaram extra-oficialmente sobre a possível renovação, mas até o momento, o novo ano do título ainda não havia sido confirmado pela plataforma ou seus representantes oficiais.

Essa realidade mudou na noite de ontem, quando em uma reunião sobre os fundos e lucros da empresa, o co-CEO Ted Sarandos foi questionado sobre a existência de uma nova temporada. Nesse ponto, o executivo foi categórico em confirmar que uma nova temporada de “Round 6” já está em desenvolvimento. A esse respeito, Sarandos ainda foi além e confirmou que “o universo de Round 6 apenas começou“.

Ainda de acordo com o CEO, a série Round 6” é uma das produções de entretenimento que a Netflix enxerga possibilidade de expansão para muito além das telas, e podem garantir à empresa bons retornos através de experiências ao vivo, jogos e produtos licenciados. Além do título, Sarando também garantiu que BridgertonStranger Things“, que ganham novas temporadas durante este ano, também fazem parte desse seleto grupo.

CONFIRA Também:
Rebelde | Netflix divulgou quando 2ª temporada estreia no catálogo

Quais são suas expectativas para a 2ª temporada de Round 6“? Está ansioso para descobrir como a Netflix irá expandir ainda mais esse universo? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

 

Fonte: Variety

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar