Sobre o que seria a Temporada 2 de Round 6? Criador da série dá pistas

Passado de Oh Il-nam pode ser um dos temas abordados na Temporada 2 de Round 6 (Imagem: Reprodução/Netflix)
Passado de Oh Il-nam pode ser um dos temas abordados na Temporada 2 de Round 6 (Imagem: Reprodução/Netflix)

Embora inicialmente tenha afirmado que não tivesse planos para uma Temporada 2 de Round 6, o criador, roteirista e diretor Hwang Dong-hyuk, diante do sucesso estrondoso que a série teve ao redor do mundo, já deu algumas pistas do que poderia ser abordado em uma continuação.

Em uma entrevista ao RadioTimes.com, Hwang Dong-hyuk afirmou que um dos tópicos que poderiam ser abordados em uma 2ª temporada seria o passado de Oh Il-nam, personagem que recebe o número 001 na competição e posteriormente descobrimos se tratar do criador do jogo. Segundo o criador, Il-nam atualmente é um figurão do setor financeiro, mas que conviveu com diversos traumas ao longo de sua vida, como a perda da família e, de certa forma, a perda do seu lado mais humano em troca do sucesso profissional e financeiro. Ou seja, é um personagem complexo e com camadas ainda a serem exploradas.

Porém, em outra entrevista, dessa vez ao The Times, Dong-hyuk afirmou que a 2ª temporada de Round 6 também poderia ser focada no antagonista central da primeira temporada: o misterioso Front Man, responsável pela administração do jogo e pela recepção dos convidados VIPs na ausência do criador. Nesse caso, a série também poderia explorar o desfecho de Jun-ho, policial coreano que é irmão do Front Man e que foi baleado por ele no final do episódio 8. Segundo uma recente teoria, Jun-ho sobreviveu ao tiro e à queda do penhasco e também pode ter protagonismo na segunda temporada.

No caso da primeira hipótese (de a série abordar o passado de Oh Il-nam), a nova temporada certamente seria ambientada em um período de tempo bem anterior ao da primeira, de modo que nem mesmo o protagonista Gi-hun estaria de volta. Porém, poderíamos descobrir como surgiu a competição mortal de Round 6 e qual foi o papel de Il-nam nisso tudo.

Já na segunda hipótese, poderíamos ver tanto a edição de Round 6 da qual In-Ho, o Front Man, foi o grande vencedor, quanto uma competição ambientada em um período de tempo posterior ao da primeira temporada, com o Front Man tendo de lidar com as consequências das denúncias feitas pelo irmão policial, Jun-ho, e pela determinação de Gi-hun de atrapalhar a continuidade da competição, tendo uma vasta quantia em dinheiro ao seu favor.

Você se lembra dos números dos participantes de Round 6? Teste no quiz abaixo!

Gostou de saber mais sobre a possível Temporada 2 de Round 6? Pois aproveite e confira também:
Round 6 | Entenda o significado dos símbolos vistos na série 🔴🔺🟥

Fontes: RadioTimes e The Times

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar