Round 6 | Criador da série confirma 2ª temporada

Um dos maiores fenômenos internacionais da Netflix irá retornar para uma 2ª temporada inédita! A série sul-coreana “Round 6” (Squid Gane) foi criada pelo diretor e roteirista Hwang Dong-hyuk, que assinou o roteiro e a direção de todos os nove episódios do drama de sobrevivência, e agora irá retornar para suas funções em um 2° ano com capítulos inéditos.

Em uma entrevista exclusiva para o portal Associated Press Entertainment,  o diretor e criador da série confirmou oficialmente que o título irá ganhar uma nova temporada e que ele já está trabalhando nas aventuras dos próximos capítulos. Por ainda estar em processo de desenvolvimento, entretanto, o novo ano ainda pode demorar um pouco. Confira a fala completa de Dong-hyuk a seguir:

Apesar da notícia ser bem recebida pelos fãs do título, ela não é exatamente uma surpresa para quem acompanhou a evolução da série, que se tornou a produção original mais assistida de todos os tempos da plataforma de streaming ao superar o drama de época Bridgerton“, comandando pela showrunner estadunidense Shonda Rhymes e baseado nos livros de Julia Quinn.

Por ainda estar em estágio inicial de produção, é impreciso dizer quando a série ganhará um novo ano, mas é difícil de acreditar que isso aconteça antes de 2023, dados os prazos médios de produção e planejamento da série. Informações a esse respeito devem ser confirmadas nas próximas semanas pela Netflix.

CONFIRA Também:
Round 6 | 5 temas que podem ser explorados em uma 2ª temporada

O que você achou da renovação? Compartilhe sua opinião com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre Round 6” e todas as outras produções originais do streaming, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Associated Press

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar