Batwoman | Ruby Rose detalha abusos, ameaças e graves acidentes no sets da série

Na madrugada de hoje, o mundo do entretenimento parou para dar atenção às denúncias feitas pela atriz australiana Ruby Rose, que interpretou a personagem Katy Kane durante a primeira temporada do drama Batwoman“, da emissora norte-americana The CW. 

Quando deixou a série, em maio de 2020, Rose alegou que foi uma decisão difícil para ela. “Eu tenho o maior respeito pelo elenco, a equipe e todas as pessoas envolvidas na série, tanto em Vancouver quanto em Los Angeles”. Sua saída, entretanto, não foi muito bem recebida por parte dos fãs da atriz e da série, que continuaram pedindo que ela retorne ao papel. Em suas denúncias recentes, a atriz expõe os motivos disso não acontecer.

Em imagens e vídeos postados em seus stories, Ruby Rose mostrou deiversas lesões que sofreu durante a produção do drama, que fizeram com que ela fosse submetida a cirurgias de emergência. O que ela não esperava era que Peter Roth, produtor do título, e a showrunner Caroline Dries exigissem que ela retornasse ao trabalho em apenas 10 dias após o procedimento.
Batwoman Ruby Rose
Batwoman: Ruby Rose interpretou a protagonista da primeira temporada (Imagem: Divulgação/The CW).

A atriz também relatou o comportamento abusivo de Rothque pedia jovens atrizes para passarem suas calças à vapor enquanto ele ainda as usava, obrigando-as a encostar em regiões próximas a sua virilha. De acordo com ela, o produtor chegou a contratar um investigador particular para persegui-la, mas o mesmo foi dispensado quando seus relatos não coincidiram com a narrativa de Roth.

Além disso, Ruby Rose disse que a CW impediu que ela comparecesse à San Diego Comic-Con para divulgar a série. Para isso, eles fizeram a atriz gravar um vídeo justificando sua ausência e solicitaram para que ela cobrisse suas cicatrizes para não expor os acidentes dos sets ao público.

Por fim, ela também relatou que as condições inseguras do set causaram acidentes que deixaram um membro da equipe com queimaduras de 3° grau no rosto, uma mulher quadriplégica e levaram ao falecimento de dois dublês.

CONFIRA Também:
Letitia Wright | Atriz de Pantera Negra se pronuncia sobre polêmica antivacina

Até o momento, os produtores marcados por Ruby Rose em seus stories e a The CW ainda não comentaram sobre o assunto. Para mais informações sobre o caso, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: @rubyrose

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar