Sandman tem GRANDE NOTÍCIA para os fãs antes da estreia na Netflix

Apenas três dias antes da estreia de Sandman na Netflix, produtor do programa trouxe uma notícia empolgante para os fãs da história sobre o futuro da série.

David S. Goyer parece ter confirmado que sim, a 2ª temporada da adaptação vai mesmo acontecer, e que já até começou a escrever o roteiro.

A atualização aconteceu em entrevista ao Den of Geek, onde o produtor executivo disse que a escrita da nova temporada está em andamento e que está sendo mais fácil agora que o primeiro ano da série já foi completamente delineado.

De certa forma, é mais fácil porque educamos o público para as ideias básicas. Mostramos como a vida dos sonhos pode afetar o mundo desperto. Com esse trabalho de base feito, o programa agora pode se basear nesses temas.”

sandman-tem-grande-noticia-para-os-fas-antes-da-estreia-na-netflix

A chance de que Sandman tenha uma continuação no streaming esteve no imaginário dos fãs desde que a série foi anunciada, afinal, as HQs do personagem contam com conteúdo o bastante para que a produção tenha várias temporadas.

Aliás, Neil Gaiman, já deixou claro em entrevista que só aceitou adaptar sua maior obra agora, porque o streaming permite que ela seja contada amplamente, e não de forma reduzida como diversos roteiros de filmes do passado pretendiam. Falamos mais sobre isso aqui.

Ainda assim, é importante dizer que mesmo com a confirmação do produtor de que o roteiro está sendo produzido, a Netflix ainda não deu luz verde para uma 2ª temporada da série. Ou seja, o streaming não oficializou nada por enquanto.

É claro que, em se tratando de um projeto tão grande, tão aguardado e com a vantagem de ter o próprio criador da história envolvido, as chances de que essa adaptação de Sandman dê errado com o público são muito pequenas.

Ainda assim, como já é de praxe, a gigante do streaming deve querer avaliar completamente a resposta do público antes de anunciar que a série terá vida longa na plataforma.

Sandman estreia na próxima sexta-feira, 5 de agosto, na Netflix.

CONFIRA Também:

Antes da estreia de Sandman confira 5 séries curtas para maratonar nos streamings

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar