Scooby-Doo 3 ainda pode acontecer? Criador comenta sobre revival com elenco original

Nesse ano um dos live-actions mais aclamados da história do cinema está completando 20 anos de lançamento! Após arrastar multidões para os cinemas em 2002, o filme Scooby-Doo” continua sendo uma das principais referências de como adaptar com fidelidade os conteúdos de uma obra – nesse caso, o título ainda é imortalizado pelas referências aos mais diversos gêneros e faixas etárias.

É claro que, em uma época comemorativa onde os grandes estúdios apostam bastante na nostalgia dos espectadores, diversos fãs da franquia ainda se questionam sobre a possibilidade de Scooby-Doo 3″ acontecer. Considerando que os filmes arrecadaram mais de US$400 milhões para os cofres da Warnernão seria surpresa se houvesse planos para uma continuação.

É claro que, com tantas especulações sobre o título, a possibilidade da produção acontecer acabaria chegando no elenco e criadores dos filmes. Em uma entrevista recente, o ator Matthew Lillard, que vive o Salsicha no filme, revelou que gostaria de fazer um novo longa com os colegas de elenco. A matéria foi respondida por Freddie Prinze Jr. (Fred), que avaliou que “certos ou errados, eles não teriam coragem de fazer esse filme”.

A surpresa maior dos fãs, contudo, veio com a resposta do cineasta James Gunn, que idealizou e roteirizou o live-action. Em um tweet, ele revelou que acredita que eles [a Warner Bros] produziria o filme se pedissem, mas que não tem muito tempo para isso por agora. Confira:

Não demorou muito para que a notícia repercutisse entre os fãs da franquia, que ainda sonham em ver o elenco principal se reunindo em uma sequência. Apesar de Gunn ter revelado que não tem tempo para a produção agora, a ideia de que a Warner Bros. Pictures estaria disposta a produzir um novo longa é suficiente para que os fãs passassem a especular sobre um futuro promissor.

Teen Wolf | Por que Dylan O’Brien não estará no revival? Ator comenta sobre o filme

Você gostaria de ter um 3° filme da franquia de animação Scooby-Doo“? Quais são suas expectativas para um possível projeto futuro? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as produções que envolvem a franquia, fiquem constantemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar