Semana Geeked | 7 séries da Netflix que terão destaque durante o evento

Um dos eventos mais aguardados pelo público Geek que assina a Netflix está se aproximando! Após uma edição de sucesso no último ano, a Semana Geeked de 2022 contará com diversos anúncios, informações oficiais e conteúdos promocionais dos principais filmes, séries, animes  games que chegarão durante os próximos meses no catálogo da gigante de mídia.

A programação da próxima segunda-feira (6) será voltada às principais séries originais da marca, e com isso, os assinantes estão ansiosos para descobrir quais serão os títulos que ganharão novidades em breve. Confira, a seguir, a lista de algumas produções que serão destaques durante o evento:

Stranger Things

Mais de 2 horas! 4ª temporada de "Stranger Things" terá episódios com duração de filmes
“Stranger Things” ganhará destaque em um dia de evento (Imagem: Divulgação/Netflix).

Entre todas as séries originais que farão parte a Semana Geeked, a produção de maior destaque é, inquestionavelmente, Stranger Things“.  Enquanto as demais séries da plataforma terão suas novidades divulgadas na segunda-feira (6), a série original comandada pelos irmãos Duffer terá um dia inteiro dedicado aos seus conteúdos, durante a quinta-feira.

Como a plataforma de streaming já divulgou o 1° volume da 4ª temporada, é bastante provável que o trailer oficial do 2° volume seja disponibilizado durante as exibições do evento. Além disso, o elenco principal da série deve participar de ativações e painéis inéditos, onde devem falar sobre as temáticas da nova temporada e o final da série, que ocorrerá no próximo ano.

Wandinha (1ª Temporada)

Wandinha | Netflix divulga primeiro teaser oficial da série; assista!
“Wandinha” deve ganhar seu primeiro trailer durante o evento (Imagem: Divulgação/Netflix).

Outra série que também já confirmou novos materiais de divulgação para a Semana Geeked é a produção original Wandinha“, série e Tim Burton (Noiva Cadáver; A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça) para a plataforma de streaming. A produção acompanhará a personagem investindo em seus poderes enquanto tenta se livrar de uma maldição que acomete sua família, os Addams, há anos. É bastante provável que o primeiro trailer oficial da série seja revelado durante o evento.

Fate: A Saga Winx (2ª Temporada)

Fate: A Saga Winx | Tudo o que sabemos sobre a segunda temporada
Novidades sobre a 2ª temporada de “Fate: A Saga Winx” devem ser divulgadas  (imagem: Reprodução/Netflix)

Ainda no universo da fantasia, a série original Fate: A Saga Winx” também deve ter novos conteúdos disponibilizados durante o evento. Baseada no desenho animado “O Clube das Winx”, a série mostra o cotidiano de um grupo de fadas em Alfea, Academia que treina suas habilidades mágicas. As gravações do 2° ano da série se encerraram em novembro de 2021, e por esse motivo, não seria surpresa se a Netflix divulgasse o primeiro teaser oficial no novo ano e sua data oficial de lançamento.

The Sandman (1ª Temporada)

Semana Geeked
É bastante provável que trailer de “The Sandman” seja revelado durante evento (Imagem: Divulgação/Netflix).

Mais uma série original que tem gerado especulações entre os assinantes da Netflix  é The Sandman“, baseada no livro de mesmo nome do autor Neil Gailman. O enredo irá acompanhar uma entidade chamado Sonho, que após passar anos aprisionado, embarca em uma jornada em busca dos seus objetos mágicos. A 1ª temporada está em pós-produção e é bastante provável que a gigante de mídia divulgue um novo trailer da série e sua data de estreia durante o evento.

Locke & Key (3ª Temporada)

Semana Geeked
3ª temporada de “Locke & Key” também deve ter novos materiais divulgados  (Imagem: Divulgação/Netflix).

Ainda na direção de séries que são baseadas em livros de sucesso, a produção Locke & Key” já teve sua 3ª e última temporada gravada, e é bastante provável que ganhe destaque durante o evento – já que está programada para estrear ainda em 2022. A trama central acompanha os irmãos Locke, que mudam para uma antiga casa e lá encontram chaves que abrem portas para dimensões mágicas. O poder desses objetos, contudo, acabam atraindo entidades malignas em seus rastros, o que coloca a família em perigo.

Sombra e Ossos (2ª Temporada)

Sombra e Ossos Semana Geeked
“Sombra e Ossos” também deve fazer parte da Semana Geeked 2022 (Imagem: Divulgação/Netflix).

Outra série que fez sucesso na plataforma de streaming e também deve ser destaque na Semana Geeked é Sombra e Ossos“, baseada no livro de mesmo nome. A produção da 2ª temporada foi finalizada recentemente, e com isso, a Netflix deve revelar um primeiro olhar sobre o novo ano da série e, possivelmente, a data de estreia da nova temporada.

Sweet Tooth (2ª Temporada)

Sweet Tooth Semana Geeked
2ª temporada de “Sweet Tooth” deve ter destaque durante evento (Imagem: Divulgação/Netflix).

Por fim, outra série que também pode ganhar destaque durante o evento é a produção Sweet Tooth“, baseada nos quadrinhos de mesmo nome. A série se passa em um mundo pós-apocalíptico narra as aventuras de Gus, um híbrido entre humano e cervo. Após o planeta ser acometido por uma cruel doença, os seres de sua espécie passam a ser caçados por instituições poderosas, e ele deve fazer de tudo para esconder sua identidade e se manter a salvo enquanto busca refúgio. A 2ª temporada da série ainda está sendo gravada, mas é provável que a Netflix divulgue um primeiro olhar ou até mesmo a data de estreia durante o evento.

Assista ao trailer da Semana Geeked 2022:

Qual dessas produções vocês estão mais ansiosos para ter novidades durante a Semana Geeked? Pretende assistir aos 5 dias do evento da Netflix? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a plataforma de streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar