Série de Agatha Harkness é oficializada e ganha logo no Disney+ Day

Série de Agatha Harkness é oficializada e ganha logo no Disney+ Day (Imagem: Reprodução/Marvel Studios | Disney+)
Série de Agatha Harkness é oficializada e ganha logo no Disney+ Day (Imagem: Reprodução/Marvel Studios | Disney+)

Depois de fazer bastante sucesso como vilã de WandaVisionAgatha Harkness, interpretada no Marvel Cinematic Universe por Kathryn Hahn, vai ganhar uma série derivada! Intitulada “Agatha: House of Harkness“, a série foi confirmada hoje (12), durante o Disney+ Day, e ganhou até mesmo um logo oficial!

Rumores sobre a série já estavam circulando pela internet há algumas semanas, com a própria Kathryn Hahn comentando sobre a sua possível participação neste spin-off. Com o anúncio desta sexta-feira, não resta mais nenhuma dúvida. Até mesmo um nome da equipe de produção já foi anunciado: Jac Schaeffer, principal roteirista de WandaVision, vai escrever e produzir a nova série, que chegará com exclusividade ao Disney+.

Há literalmente muita coisa para ser explorada em uma série spin-off de Agatha Harkness, que possivelmente terá uma pegada de comédia sombria. Em uma cena de flashback de WandaVision, ambientada em um passado distante, Agatha aparece ganhando seus poderes ao se virar contra seu próprio clã, e esse pode ser justamente um dos eventos a serem abordados com mais detalhes na série. Ou, quem sabe, mostrar Agatha, agora presa na armadilha de Wanda, tentando escapar do controle da Feiticeira Escarlate, aproveitando até mesmo algum possível gancho criado em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que contará com a participação de Elizabeth Olsen.

Mas tudo isso é mera especulação, já que não sabemos absolutamente nada sobre Agatha: House of Harkness, nem mesmo a data de lançamento. Ainda assim, foi bom ter finalmente a confirmação por parte do Marvel Studios de que a série spin-off é real!

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Invasão Secreta | Nick Fury aparece sem tapa-olho em imagens oficias da série

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar