Série de diretor de “Clube da Luta” acaba de ser RENOVADA pela Netflix!

Os amantes de uma das séries mais originais da Netflix, já podem comemorar.

Na manhã dessa sexta-feira (12), o streaming confirmou a renovação de sua série de animação antológica Love, Death and Robots, uma das mais populares do streaming que tem o cineasta David Fincher como produtor e diretor.

O anunciou aconteceu por meio da publicação do vídeo de uma breve animação com os símbolos do programa, na conta oficial da plataforma Netflix Geeked no Instagram. Na mensagem que acompanha o post lê-se: Love, Death + Robots Volume 4 está vindo! Confira:

Love, Death and Robots é uma série de curtas-metragens animados criada pelo cineasta Tim Miller (Deadpool) produzida por Fincher (Garota Exemplar), e que a cada temporada conta com novas remessas de diretores premiados.

A série caiu no gosto do público quando seus primeiros 18 episódios foram lançados em 2019, impressionando pela narrativa original de seus episódios que funcionam como histórias independentes.

Além de bem-sucedida com o público, o programa é ganhador de 12 prêmios Emmy, o mais recente tendo sido entregue antecipadamente na noite de ontem (11) ao diretor Alberto Mielgo, responsável pelo curta-metragem Jibaro, lançado na 3ª temporada da série.

Fincher diz que foi “libertador” dirigir um dos episódios de Love, Death and Robots

serie-de-diretor-de-clube-da-luta-acaba-de-ser-renovada-pela-netflix
David Fincher se arriscou na direção de uma das animações da 3ª temporada. (Imagem: Divulgação)

Envolvido no projeto desde sua primeira temporada, foi apenas no 3ª ano da série que o icônico David Fincher se permitiu dirigir um dos curta-metragens animados intitulado de Viagem Ruim.

Acostumado a trabalhar com atores como Brad Pitt (Seven/Benjamin Button e Clube da Luta) e Ben Affleck (Garota Exemplar), o diretor disse em entrevista recente que foi libertador ter a praticidade de trabalhar com cenas digitais, podendo fazer as modificações que preferisse sem precisar pensar em tudo na hora das filmagens.

Foi uma maneira incrivelmente libertadora, reveladora e expansiva de interagir com uma história,” disse o diretor.

Apesar disso, Fincher também disse que para alguém que gosta de “polir” exageradamente seus trabalhos, foi preciso manter o controle para não ficar perdido nos detalhes de edição mais tempo que o aceitável.

Para alguém que gosta de polir tanto quanto eu, em algum momento eles só precisam retirá-lo de suas mãos frias.”

CONFIRA Também:

Esse novo filme da Netflix vai te fazer rir e morrer de medo ao mesmo tempo. Conheça!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar