Série de suspense baseada em best-seller promete embaralhar a sua cabeça até revelar o verdadeiro assassino

O mês de fevereiro está sendo um ótimo mês para os assinantes da Netflix. Isso porque o serviço de streaming está trazendo grandes lançamentos, inclusive temporadas de séries bastante aguardadas. Entre as novidades do catálogo está a série Um de Nós Está Mentindo.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes deste novo título de suspense da Netflix e descobre se vale a pena ou não dar uma chance a Um de Nós Está Mentindo. Confira!

Do que trata a série Um de Nós Está Mentindo?

Série de suspense baseada em best-seller promete embaralhar a sua cabeça até revelar o verdadeiro assassino

A série Um de Nós Está Mentindo é um dos principais lançamentos da Netflix neste ano de 2022. Isso se deve ao fato de que a produção é baseada em um best-seller, tendo o potencial necessário para embaralhar a cabeça dos espectadores ao trazer uma história surpreendentemente empolgante. A série estreou hoje (18) na plataforma de streaming e a tendência é que não demore para se escalar para o disputado Top 10.

A trama gira em torno de um grupo de estudantes do ensino médio que fica de detenção. Durante esse período, um deles acaba morto, restando apenas quatro alunos. O que se sabe é que todos têm algo a esconder a respeito das horas em que estiveram detentos, por conta disso todos são suspeitos em relação a essa morte misteriosa.

Confira também:
Através da Minha Janela 2 | Conheça a história do 2° filme da franquia

Quem está no elenco da nova série de suspense da Netflix?

O elenco de Um de Nós Está Mentindo é encabeçado por Cooper Van GrootelAnnalisa CochraneBarrett CarnahanMark McKennaMarianly Tejada, que compõem o elenco principal da série. Também fazem parte do elenco Jessica McLeodChibuikem UcheMelissa Collazo.

Nomes por trás de Um de Nós Está Mentindo

Como citamos anteriormente, a série Um de Nós Está Mentindo se baseia em um best-seller. O livro que inspira a série leva o mesmo nome da produção televisiva e conta com a autoria da escritora norte-americana de ficção para jovens adultos Karen M. McManus. A prestigiada autora é conhecida por outros trabalhos de sucesso como é o caso de Dois Guardam Um Segredo (2019)Os primos (2020). Além, é claro, de ser a responsável pelos livros que dão sequência a Um de Nós Está Mentindo, publicado em 2017.

Por sua vez, quem se responsabiliza pela direção e roteirização da série que acaba de chegar ao catálogo da Netflix, transmitida originalmente pela Peacock, é a escritora de filmes Erica Saleh.

Afinal, será que vale a pena dar uma chance a esta nova série da Netflix?

Sim, vale a pena dar uma chance e conferir a série Um de Nós Está Mentindo. Isso porque a tendência é que, assim como o livro, que acabou se tornando um best-seller, esta série da Netflix também conquiste o grande público com essa fascinante história, que promete intrigar os espectadores do início ao fim.

Da mesma forma que a escritora Karen M. McManus tem facilidade em construir excelentes narrativas, a showrunner Erica Saleh tem as habilidades necessárias para produzir uma série de qualidade. Além de contar com bons nomes da produção, conforme explanamos anteriormente, essa série da Netflix também tem um bom elenco, que promete deixar o público bastante satisfeito quanto às atuações.

Se você gosta de uma boa história de suspense, ou mesmo se é fã do livro que inspira a nova série da Netflix, então não deixe de dar uma chance a Um de Nós Está Mentindo. Este título tem tudo para ser uma ótima pedida para o fim de semana, portanto aproveite para maratonar os episódios da série de televisão.

Gostou de conhecer todos os detalhes de Um de Nós Está Mentindo, nova série de suspense da Netflix? Pois confira também:
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Filme pode ser relançado com versão estendida nos cinemas

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar