5 séries de comédia do Star+ para começar a semana com bom humor

Desde que passou a operar no Brasil, a plataforma de streaming Star+ tem se destacado cada vez mais por sua diversidade de conteúdos – nesse sentido, a variedade de títulos de comédia se apresentam como um grande acerto da marca.

No quesito séries de comédia, a plataforma se destaca por ter herdado as produções do canal ABC, da Fox Television e, é claro, por suas diversas produções originais no país. Pensando em dar destaque para as produções de humor disponíveis na plataforma, o Sobre Sagas selecionou algumas séries de humor que você DEVE conferir na plataforma. Confira:

Modern Family

A primeira recomendação de série de humor que está disponível no catálogo do Star+ se trata de uma das sitcoms de maior sucesso dos anos 2000. Criada pelos cineastas Christopher Lloyd ( A Família Addams) e Steven Levitan (Just Shoot Me!) para o canal estadunidense ABC, a comédia se tornou uma das produções exclusivas da plataforma de streaming, já que a Disney acabou comprando a emissora original.

A série acompanha o cotidiano das ramificações da família Pritchett, cujas peculiaridades de cada membro deixam o grupo no extremo oposto de tudo aquilo que se enxerga como convencional. Com um enredo leve piadas descontraídas, a série conseguiu tomar o coração do público e da crítica especializada, o que já garantiu 22 troféus do Globo de Ouro para o título.

Only Murders in the Building

A segunda recomendação da lista se trata de uma Série Original Star+ no Brasil. Produzida internacionalmente pela Hulu, que também pertence ao grupo Disney, a comédia Only Murders in the Building” se consolidou como a série mais bem-avaliada pela crítica especializada em 2021, o que chamou a atenção do público e das premiações de sindicados para o título.

O enredo acompanha o cotidiano de três estranhos que moram no mesmo prédio, interpretados por Steve Martin, Martin Short Selena GomezObcecados por um podcast de true crime, os três passam a investir em seu próprio podcast enquanto investigam um misterioso assassinato – classificado como suicídio pela polícia – que aconteceu em um apartamento do prédio onde vivem.

The Office

Outro sucesso que se encontra disponível para todos os assinantes da plataforma Star+ é a série estadunidense The Office“, baseada no título britânico de mesmo nome. Seguindo o estilo de mockumentary, a série foi apresentada com episódios de 20 a 30 minutos de duração, e também fez sucesso entre a crítica especializada e as premiações de sindicado.

A série, que satiriza diversos elementos do cotidiano de trabalho, mostra o dia a dia dos funcionários da fábrica Dunder Miffin, localizada na Pensilvânia. É nesse ambiente que o chefe Michael Scott, uma pessoa insensível, gerencia os diversos trabalhadores que cumprem suas funções em um escritório e, lá, revelam um pouco mais de suas peculiaridades e conflitos internos.

New Girl

https://www.youtube.com/watch?v=pJFKi-btBNc

Mais uma recomendação disponível para os assinantes do Star+ é a série New Girl“, sitcom distribuída internacionalmente pela Fox Television. Estrelada por Zoey Deschanel ((500) Dias Com Ela; Ponte Para Terabítia), a comédia conta com 8 temporadas que foram exibidas na TV entre os anos de 2011 e 2018.

O enredo mistura elementos de drama e comédia ao mostrar o cotidiano de Jess Day, uma professora que se muda para a Los Angeles e passa a dividir um loft com três carasNick Miller, Winston Schmidt Winston Bishop. Lá, eles devem compartilhar seus desafios e conflitos internos enquanto tentam conciliar vida de trabalho com relacionamentos e se aproximam dos 30 anos de idade.

Os Simpsons

É impossível falar do Star+ sem citar um dos principais carros-chefes da 20th Century Television na América do Sul: a animação Os Simpsons“. Que faz sucesso entre as mais diversas gerações desde o final dos anos 80 e, atualmente, está disponível com exclusividade no catálogo da plataforma de streaming. 

O enredo gira em torno da inusitada cidade de Springfield, localizada no subúrbio dos Estados Unidos. Lá, uma família de classe média composta por pessoas completamente diferentes e desajustadas assumem diferentes responsabilidades enquanto tentam manter a paz na família.

CONFIRA Também:
Principais lançamentos na Star Plus em fevereiro de 2022. Qual seu favorito?

Já assistiu a alguma dessas divertidas séries de comédia na plataforma de streamingQual das produções disponíveis no Star+ é a sua preferida? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve os títulos disponíveis, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar