Veja as séries da HBO Max que podem ser AFETADAS pela CRISE da plataforma

Rumores repercutidos pelo The Wrap de fontes que dizem que um grande corte de gastos e demissão de pessoal da HBO Max vai acontecer, já levantam questionamentos sobre o futuro de diversas séries da plataforma.

Com a suposta demissão de 70% da equipe de desenvolvimento do streaming e a eventual redução do desenvolvimento de séries com roteiro, apenas algumas dessas produções devem passar a ser produzidas pela equipe dos canais HBO.

Parece que eles não estão mais fazendo séries roteirizadas da HBO Max, com a HBO assumindo, então menos séries roteirizadas em geral,” revelou uma fonte ao The Whap.

Algumas produções com o selo Max Original, aliás,já foram retiradas da plataforma, deixando claro que há sim motivos para se preocupar com a continuidade de outras produções com o mesmo selo.

Pensando nisso, listamos algumas séries que poderiam ser prejudicadas – e até mesmo canceladas – caso o eventual corte no orçamento da HBO Max se concretize.

Séries originais que podem sofrer com o corte de gastos

veja-as-series-da-hbo-max-que-podem-ser-afetadas-pelos-cortes-de-gastos-na-plataforma
Gossip Girls é uma das séries que pode ser afeta pelos cortes na HBO Max.

O cancelamento do lançamento de Batgirl pela Warner Bros. mesmo depois do filme praticamente pronto, acende um alerta de que mesmo aquelas séries com novas temporadas confirmadas, podem sofrer com surpresas desagradáveis nos próximos meses caso os boatos se mostrem verdadeiros. 

O revival de 2021 de Gossip Girl, por exemplo, é uma série que se encaixa nesse perfil, da mesma forma que And Just Like Thatrevival de Sex in the City que conta com uma produção cara e um elenco, literalmente, de milhões.

O novo spin-off de Pretty Little Liars também poderia ser afetado já que, mesmo se se mostrar com um índice interessante de audiência até a conclusão de sua temporada, pode acabar não tendo espaço entre as produções “salvas” do streaming para a grade televisiva da HBO.

Outras séries como as comédias Hacks e The Flight Attendant poderiam ser cortadas devido a seus gastos extensivos com seus elencos estelares. Já a série de ficção-científica Raised by Wolves, poderia não ver mais a luz do dia por seus altos gastos de efeitos especiais.

Para quem está preocupado com a continuidade das séries DC Comics, como O Pacificador, as notícias são mais tranquilizadoras.

James Gunn, criador da série respondeu a um fã que perguntou no twitter se a segunda temporada da série ainda iria acontecer.

Ou seja “sim pessoal, se acalmem”.

Lembrando que nenhum cancelamento ou alterações nas séries citadas acima foi confirmado pela HBO, HBO Max ou Warner até agora.

Assim que tivermos mais notícias, voltaremos com atualizações.

CONFIRA Também:

Futuro de “A Casa do Dragão” pode estar AMEAÇADO por cortes na HBO Max? Entenda!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar