7 séries originais da Netflix que vão ser lançadas em 2022

Os assinantes da Netflix podem perceber que, conforme o tempo passa, maior é o investimento da empresa de streaming em produções originais. Em meados de novembro de 2021, menos de um mês atrás, a Netflix lançou o filme mais caro já produzido por ela, intitulado ‘Alerta Vermelho’, que conta com a presença de Gal Gadot, Dwayne JohnsonRyan Reynolds. Ainda este ano, a plataforma lançará outra super novidade, que é o filme ‘Não Olhe Para Cima’.

Para o ano de 2022, a Netflix parece querer manter o nível das surpresas. Nesta matéria do Tech News Brasil, você vai conhecer 7 séries originais do serviço de streaming que serão lançadas no decorrer do próximo ano. Confira!

7. Cyberpunk: Edgerunners

Cyberpunk Edgerunners
Em 2022, chegará ao catálogo da Netflix o anime ‘Cyberpunk Edgerunners’, adaptação do jogo Cyberpunk 2077 (Imagem: Divulgação/Netflix)

Os fãs do game intitulado Cyberpunk 2077 que acompanham os lançamentos da Netflix têm um ótimo motivo para se animar para 2022. Isso porque o estúdio japonês Studio Trigger está desenvolvendo o anime Cyberpunk: Edgerunners, que se desenrolará em 10 episódios, em colaboração com a Netflix, que se responsabilizará pela distribuição do título.

A trama acompanhará um garoto de rua que tem de sobreviver no meio de pessoas modificadas, atuando como um mercenário, também chamado cyberpunk.

6. First Kill

First Kill
Emma Roberts é a produtora executiva da série original da Netflix ‘First Kill’, a ser lançada em 2022 (Imagem: Divulgação/Netflix)

Também tem vampiros a caminho da Netflix. A série First Kill, produzida por Emma Roberts, foi anunciada ainda em 2020 e somente em 2022 é que chegará à plataforma de streaming, prometendo ser uma das melhores séries sobre vampiros lançadas pelo serviço.

Baseada em um conto de Victoria “V.E.” Schwab, a trama de First Kill acompanha Juliette, uma adolescente vampira que quer executar sua primeira morte, tendo como alvo a garota que acaba de chegar à cidade, Calliope — uma caçadora de vampiros, informação que Juliette não tem.

5. In From The Cold

In From The Cold
‘In From The Cold’ é uma das séries originais da Netflix que serão lançadas em 2022 (Imagem: Divulgação/Netflix)

Conhecido majoritariamente por seu trabalho na série SupernaturalAdam Glass fechou uma colaboração com a Netflix para o desenvolvimento da série de espionagem In From The Cold, que irá acompanhar uma mãe solteira que, de férias na Europa com a filha, terá seu passado como espiã russa desenterrado quando uma série de assassinatos começa a acontecer.

4. The Midnight Club

The Midnight Club
Nova série de terror dirigida por Mike Flanagan é um dos lançamentos originais da Netflix para 2022 (Imagem: Divulgação/Netflix)

Para os fãs dos trabalhos de Mike Flanagan (responsável pelas séries Missa da Meia-Noite, A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly), tem mais uma novidade super interessante a caminho do catálogo da Netflix. A nova série de suspense e terror desenvolvida pelo cineasta é The Midnight Club, que estreará em algum momento de 2022.

A série é uma adaptação do livro de mesmo nome lançado em 1994, que acompanha um grupo de adolescentes com doenças terminais que se reúnem todos os dias, sempre à meia-noite, para contar histórias de terror.

3. Resident Evil

Resident Evil Netflix
‘Resident Evil’ é a nova série live-action da Netflix, que deverá estrear ao longo do próximo ano (Imagem: Divulgação/Netflix)

Depois de lançar Resident Evil: Infinite Darkness, a Netflix parece ter se empolgado com a franquia, pois uma das novidades previstas para o próximo ano é a série live-action Resident Evil, que se passará 3 décadas após o descobrimento do T-vírus e muitos novos segredos serão revelados a respeito da Umbrella Corporation.

A série original da Netflix terá em seu elenco Lance Reddick, Ella BalinskaTamara SmartSiena AgudongAdeline Rudolph e Paola Nunez.

2. Sandman

Sandman Netflix
Adaptação de ‘Sandman’, da DC, chegará à Netflix em 2022 (Imagem: Reprodução/Netflix)

Uma das séries possivelmente mais esperadas para o ano de 2022 é Sandman, anunciada durante a edição deste ano do Festival Tudum, no qual a Netflix apresentou uma série de grandes novidades para os fãs da plataforma.

Sandman, estrelada por Tom Sturridge, é uma adaptação dos quadrinhos de mesmo nome da DC, da autoria de Neil Gaiman. A narrativa da série da Netflix, que adaptará em 10 episódios o arco ‘Prelúdios e Noturnos’, se passará nos dias atuais.

1. The Witcher: Blood Origin

The Witcher: Blood Orign
Netflix lançará prequel de The Witcher em 2022 (Imagem: Reprodução/Internet)

Para os fãs da série The Witcher, tem uma super novidade prevista para o ano de 2022, que é a prequel da série de sucesso, intitulada The Witcher: Blood Orign. No entanto, essa sequência não será totalmente baseada nos livros de Andrzej Sapkowski e sua narrativa se passará 1.200 anos antes dos eventos de The Witcher.

Gostou de saber sobre essas 7 séries originais da Netflix a serem lançadas ao longo do ano de 2022? Pois confira também:
7 melhores animes que vão ganhar sequência em 2022

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar