5 séries imperdíveis para assistir no Disney+. Apenas as melhores!

Por ser o principal lar dos conteúdos produzidos pelos estúdios e canais que pertencem ao grupo Disney, a plataforma de streaming Disney+ tem se consolidado como um dos serviços de maior sucesso no país.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere as séries da Disney Plus que são ótimas para quem está procurando boas produções para maratonar. Confira!

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

A primeira recomendação da lista se trata da série de comédia e a ação Mulher-Hulk: Defensora de Heróis“. Produzida pela Marvel Studios, a produção se destaca pela mistura de gêneros e protagonismo de Tatiana Maslany (Orphan Black).

O enredo acompanha o cotidiano de Jennifer Walters, uma advogada frustrada que adquire poderes especiais após um acidente envolvendo seu primo, Bruce Banner. A partir de então, ela passa a trabalhar como uma advogada de heróis e humanos com poderes especiais – e a divisão entre essas duas personalidades a coloca em meio de conflitos inusitados e interessantes.

Glee: Em Busca da Fama

Criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, a série Glee: Em Busca da Fama foi produzida e transmitida originalmente pela Fox e não demorou para se tornar um verdadeiro fenômeno televisivo. Tendo em vista o sucesso da série, é possível compreender por que essa é uma das séries dignas de maratona da Disney Plus.

Em Glee: Em Busca da Fama, acompanhamos o professor Will Schuester e um subestimado grupo de estudantes que vão mudar a forma como são vistos pelos demais membros da comunidade acadêmica ao mostrar seu talento para a música.

 

WandaVision

Entre os sucessos da Disney Plus está a sitcom intitulada ‘WandaVision’, cujo elenco é encabeçado por Elizabeth Olsen, além de contar com a presença de Paul Bettany e Kathryn HahnbWandaVision estreou em 2021, sendo uma criação de Jac Schaeffer, showrunner da série.

A trama gira em torno de Wanda Maximoff, também conhecida como Feiticeira Escarlate, e Visão. Ambos se esforçam para levar uma vida comum, escondendo suas habilidades especiais. Este intuito, porém, é constantemente ameaçado, já que a dupla se encontra em uma sitcom transmitida desde a década de 50. Com base nisso, Wanda e Visão têm dificuldade em saber diferenciar o que é fato e o que é ficção em suas vidas.

Se você é fã do MCU, sem dúvidas vai gostar de assistir aos episódios da produção.

Gavião Arqueiro

Outro entre os destaques do catálogo da Disney Plus que merecem sua atenção por se tratar de séries dignas de maratona é Gavião Arqueiro. Esta produção que tem sua direção assinada por Jonathan Igla tem em seu elenco Jeremy Renner, Hailee Steinfeld e Vera Farmiga.

A trama de Gavião Arqueiro gira em torno de Clint Barton, que está passando a identidade de Gavião Arqueiro adiante, tendo Kate Bishop como sua sucessora. Acontece que, quando Clint está prestes a embarcar em um estilo de vida mais comum, uma impotente presença do passado começa a ameaçar a sua vida familiar, o que faz com que ele e a jovem de 22 anos trabalhem juntos.

The Mandalorian

Dirigida por Jon Favreau, uma série que cada vez mais tem conquistado os assinantes da Disney Plus é The Mandalorian. Esta produção de drama conta com 2 temporadas lançadas na plataforma de streaming, tendo estreado ainda em 2019. Para quem é fã do universo Star Wars, esse é um título imperdível disponível no catálogo da Disney Plus, já que a história apresentada nesta produção televisiva é parte do universo estendido da franquia de sucesso.

A trama gira em torno de um guerreiro solitário que atua como caçador de recompensas, Din Djarin. Em um momento posterior à queda do Império e anterior à criação da chamada Primeira Ordem, Din Djarin embarca em uma jornada por territórios da galáxia que foram esquecidos com o tempo.

Gostou da nossa seleção de melhores séries da Disney Plus para maratonar? Pois confira também:
Amazon Prime Catálogo: Principais destaques que você só encontra na Prime

Já maratonou alguma dessas produções do Disney+Qual é a sua série preferida da plataforma de streaming? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar ficar por dentro de tudo que faz sucesso no serviço, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar