Séries parecidas com Desejo Sombrio para assistir na Netflix

Uma série da Netflix que está sendo destaque no catálogo da plataforma de streaming é Desejo Sombrio, título erótico e suspense que ganhou há pouco tempo uma 2ª temporada.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere a nossa seleção de séries parecidas com Desejo Sombrio para assistir na Netflix. Confira!

A Vizinha da Mulher na Janela

Uma série da Netflix que tem uma narrativa intensa, assim como a narrativa apresentada em Desejo Sombrio, é A Vizinha da Mulher na Janela. A trama, que é uma paródia do filme A Mulher na Janela (2021) acompanha Anna, uma mulher solitária que está lidando com um trauma quando se muda para a casa à frente da sua um pai solteiro bonitão.

Elite

Outra série que pode agradar quem é fã da série da Netflix lançada em 2020 é Elite. Essa série adolescente foi lançada em 2018 e não demorou para fazer bastante sucesso entre os assinantes do serviço de streaming. Na trama, acompanhamos o dia a dia da escola Las Encinas, uma escola exclusiva, situada na Espanha, à qual chegam três novos alunos, transferidos por conta de um terremoto que resultou na destruição do prédio da escola onde estudavam anteriormente.

Não demora para que os novos estudantes percebam como as classes sociais interferem nos relacionamentos entre os alunos da escola.

 

Mulheres da Noite

Também se parece com Desejo Sombrio é Mulheres da Noite, série de suspense que acompanha uma mulher, esposa de um dos nomes em ascensão na prefeitura da grande Amsterdã e que, portanto, tem uma reputação e imagem pelas quais zelar, acaba se deixando seduzir pelo mundo das drogas e do sexo.

Baby

https://www.youtube.com/watch?v=L0hbC6By1i8

A série italiana baseada em fatos reais intitulada Baby’ também pode ser uma ótima pedida para quem assistiu Desejo Sombrio e gostou de acompanhar a jornada da filha de Alma. Isso porque, em Baby, acompanhamos duas adolescentes determinadas que moram em Roma e mergulham em uma vida dupla no intuito de encontrar independência e autodescobertas.

Sex Life

https://www.youtube.com/watch?v=3YhXk5nJotI&t=6s

Se você gostou de assistir Desejo Sombrio pela cenas picantes que aparecem na série de televisão, uma série da Netflix que pode agradar bastante é Sex/Life, que é um dos seriados sensuais mais populares entre os assinantes mais antigos da plataforma de streaming.

A trama gira em torno de Billie Connelly, uma mulher casada, mãe de duas crianças pequenas. Ninguém imagina que, antes de se casar com Cooper, um homem bem-sucedido e bastante atencioso, Billie levaria uma vida selvagem em Nova Iorque.

Gypsy

Outra série da Netflix que conta com uma narrativa altamente envolvente é Gypsy, que tem uma carga de drama e suspense similar à encontrada em Desejo Sombrio. Criada por Lisa Rubin, a trama gira em torno de Jean Holloway, uma psicóloga que começa a ficar obcecada em ajudar seus pacientes e acaba se envolvendo intimamente com pessoas próximas a eles, usando as informações confidenciais que lhes são fornecidas no consultório.

Quem matou Sara?

Uma série da Netflix que tem tudo para agradar os fãs de Desejo Sombrio é Quem Matou Sarah?, série que, além de contar com doses intensas de drama, suspense e erotismo, também apresenta uma narrativa intrigante e envolvente desde os momentos iniciais da trama.

Em Quem Matou Sarah?, acompanhamos Alejandro Guzmán, acusado de maneira injusta pelo assassinato de sua irmã, Sara. Diante disso, Alejandro passa 18 anos na prisão, cumprindo pena por um crime que não cometeu. Após esse período, ele está finalmente pronto para fazer justiça com as próprias mãos, se reaproximando daqueles que o incriminaram no passado: a família Lazcano. Enquanto isso, ele vai descobrir quem realmente está por trás do crime.

Gostou da nossa seleção de séries da Netflix parecidas com Desejo Sombrio? Pois confira também:
The Winchesters | The CW encomenda piloto do spin-off de “Supernatural”

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar