Séries parecidas com Servant para você começar a maratonar

Servant é uma série original da Apple TV de terror psicológico criada por Tony Basgallop. A produção ficou por conta do famoso M. Night Shyamalan em parceria com Basgallop.

A trama de Servant gira em torna do casal Dorothy e Sean Turner. Os dois contratam uma babá para seu filho Jericho, que na verdade é uma boneca reborn. A chegada dessa babá trará acontecimentos estranhos para a vida da família.

O sucesso da série foi tão grande que antes mesmo da estreia da segunda temporada, que aconteceu em 15 de janeiro de 2021, a AppleTv já tinha renovada Servant para a sua terceira temporada.

Se você amou a série e está ansioso para a terceira temporada, não se preocupe! O Tech News separou uma lista com 10 séries parecidas com Servant para você começar a maratonar. Dentre elas The OA, o grande sucesso A Maldição da Residência Hill, entre outras. Confira a lista completa abaixo:

The Third Day (2020)

Sinopse: Sam é um homem que se muda para uma misteriosa ilha na costa britânica, onde os habitantes locais se empenham em preservar suas tradições a qualquer custo. Já Helen é uma forasteira que vai até o vilarejo em busca de respostas, mas sua chegada acaba provocando um rebuliço no lugar.

Temporadas: 1

Elenco Principal: Jude Law, Naomie Harris, Katherine Waterston

Onde Assistir: HBO Go

The OA (2016)

Sinopse: Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência… Num lugar invisível.

Temporadas: 2

Elenco Principal: Brit Marling, Emory Cohen, Jason Isaacs

Onde Assistir: Netflix

Dark (2017)

Sinopse: Quatro diferentes famílias – Kahnwald, Nielsen, Doppler e Tiedemann – vivem em Winden, uma pequena e aparentemente tranquila cidade alemã. A rotina dos moradores vira de cabeça para baixo quando duas crianças desaparecem misteriosamente, nas proximidades de uma antiga usina nuclear. Segredos familiares começam a emergir à medida que a polícia investiga os sumiços e logo percebe uma relação com eventos também sombrios do passado. O tempo e o espaço parecem se embaralhar cada vez mais, deflagrando uma série de tragédias que, curiosamente, se repete a cada geração.

Temporadas: 3

Elenco Principal: Louis Hofmann, Maja Schöne, Andreas Pietschmann

Onde Assistir: Netflix

Bates Motel (2013)

Sinopse: Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

Temporadas: 5

Elenco Principal: Vera Farmiga, Freddie Highmore, Max Thieriot

Onde Assistir: Globoplay

Sense8 (2015)

Sinopse: Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.

Temporadas: 2

Elenco Principal: Doona Bae, Jamie Clayton, Tina Desai

Onde Assistir: Netflix

Confira também: Séries parecidas com His Dark Materials para você começar a maratonar

Broadchruch (2013)

Sinopse: A pequena e litorânea Broadchurch torna-se o centro das atenções e provoca o delírio da mídia quando o corpo do garoto Danny Latimer, de 11 anos, é encontrado na praia. Para investigar o caso, o detetive Alec Hardy irá trabalhar com a policial Ellie Miller. Este crime vai abalar as estruturas dos cidadãos de Broadchurch, e pode destruir a harmonia da cidade

Temporadas: 3

Elenco Principal: David Tennant, Olivia Colman, Andrew Buchan

Onde Assistir: Now Online

The Sinner (2017)

Sinopse: The Sinner é uma série de antologia que explora as razões pelas quais as mais diferentes pessoas cometem atrocidades. A trama acompanha Harry Ambrose, um detetive que precisa usar todas as suas habilidades investigativas para solucionar crimes brutais. Apesar de sua vasta experiência, ele descobre que cada um de seus casos esconde mais segredos e mentiras do que ele imagina. Afinal, nem tudo é o que parece ser na busca por um culpado.

Temporadas: 4

Elenco Principal: Bill Pullman, Matt Bomer, Jessica Hecht

Onde Assistir: Netflix

The Twilight Zone (2019)

Sinopse: The Twilight Zone é uma versão atualizada da antologia criada por Rod Serling. Com narração de Jordan Peele, a série propõe um retorno a esse universo repleto de eventos sobrenaturais, criaturas místicas, viagens espaciais e dimensões paralelas. Cada episódio traz uma história diferente, na qual os novos personagens precisam enfrentar alguma questão de forma exagerada ou assustadora. Além de misturar ficção científica, mistério e terror, o reboot explora temas polêmicos como racismo, fake news, imigração e problemas sociais.

Temporadas: 2

Elenco Principal: Jordan Peele, David Krumholtz, Jenna Elfman

Onde Assistir: Amazon Prime Video

A Maldição da Residência Hill (2018)

https://www.youtube.com/watch?v=TvELCT5LGQw

Sinopse: A Maldição da Residência Hill, assim como Servant, é um terror psicológica que acompanha Shirley, Theo, Nell, Luke e Steven são cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles retornam ao antigo lar e são forçados a confrontar os fantasmas do passado, após o suicídio da irmã mais nova

Temporadas: 1

Elenco Principal: Michiel Huisman, Carla Gugino, Elizabeth Reaser

Onde Assistir: Netflix

The Leftovers (2014)

Sinopse: E se sua vida fosse terminada em um instante? E se sua esposa ou seu filho desaparecesse bem na frente de seus olhos? Será que foi o arrebatamento ou algo mais difícil de explicar? Como você reconstruiria sua vida após eventos tão devastadores? Essas são as questões que confrontam os cidadãos de Mapleton, uma comunidade suburbana que perdeu centenas de pessoas em um repentino arrebatamento.

Temporadas: 3

Elenco Principal: Justin Theroux, Amy Brenneman, Christopher Eccleston

Onde Assistir: HBO Go

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar