7 séries premiadas para começar a assistir AINDA ESTA SEMANA na Netflix

Se você é assinante da Netflix, não pode deixar de conferir essas 7 séries premiadas disponíveis no catálogo da plataforma de streaming.

Séries premiadas para assistir na Netflix

A Netflix conta com um catálogo bastante rico. Entre as produções disponíveis no catálogo do serviço de streaming, encontram-se diversas produções premiadas, entre aquelas que são mais populares e aquelas que são menos populares.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece 7 séries premiadas para começar a assistir ainda esta semana na Netflix. Confira!

Segurança em Jogo

Premiada com o Globo de Ouro, a série Segurança em Jogo é uma das melhores séries disponíveis no catálogo da Netflix e uma excelente surpresa para os assinantes do serviço de streaming. A trama acompanha David Budd, um veterano de guerra que atualmente está empregado no Serviço de Polícia Metropolitano de Londres. Ao ser convocado para trabalhar como guarda-costas da secretária do Serviço de Polícia Metropolitano de Londres, Budd acaba se colocando em divisão entre suas responsabilidades e aquilo em que acredita.

Alias Grace

Também tem tudo para ser uma ótima pedida no catálogo da Netflix Alias Grace, uma série de drama, composta apenas por uma temporada. Lançado em 2017, a trama acompanha uma criada que acaba sendo acusada por matar duas pessoas na casa em que trabalha — o próprio patrão e a governanta. Um ano depois do trágico evento, um psiquiatra irá definir se ela pode ou não voltar a conviver em sociedade, afirmando ou não sua sanidade.

Godless

Esta série de faroeste foi lançada em 2017 e é uma das melhores produções disponíveis no catálogo da Netflix. Estrelada por Michelle Dockery, a trama gira em torno do bandido implacável Frank Griffin, que está à procura de um antigo inimigo mortal, Roy Goode. Em meio a essa busca incansável, Frank acaba sendo levado a La Belle, uma cidade composta apenas por mulheres.

Secret City

Outra série da Netflix digna de atenção é a série australiana de drama político intitulada ‘Secret City’, composta de duas temporadas. A trama gira em torno de Harriet Dunkley, uma jornalista que descobre uma cidade secreta repleta de conspirações interligadas, em um momento em que as tensões entre China e Estados Unidos só aumentam.

Inacreditável

Uma série que vez ou outra ganha notoriedade no catálogo da Netflix é Inacreditável. Esta produção premiada, baseada em fatos reais, acompanha uma jovem de 16 anos que é acusada de falsa denúncia após mudar seu relato sobre um caso de estupro que teria acontecido em seu apartamento. O caso apenas toma novas proporções quando duas detetives de outra cidade assumem as rédeas do caso que se apresenta muito mais complexo do que aparenta ser.

Inacreditável é uma grande surpresa para quem procura séries premiadas de suspense para assistir na Netflix.

Nada Ortodoxa

Apesar de não ter tido a repercussão merecida, a série Nada Ortodoxa é uma das melhores surpresas disponíveis no catálogo da Netflix. Contando com uma história altamente emocionante e baseada em uma história real, esta produção tem tudo para deixar os assinantes da Netflix com o coração quentinho.

A trama gira em torno de uma jovem judia que se muda de Brooklym para Berlim, a fim de fugir de um casamento arranjado. Em meio a isso, ela se une a grupo de músicos e tenta começar uma nova vida. Porém, deixar o passado para trás pode ser muito mais custoso do que parece.

O Gambito da Rainha

Se você gosta de séries vibrantes, sem dúvidas O Gambito da Rainha tem tudo para te envolver desde o primeiro episódio. Estrelada por Anya Taylor-Joy, esta série de época conta a história ficcional de uma órfã que se torna prodígio no xadrez. Enquanto tem sua ascensão como enxadrista, derrotando jogadores renomados ao redor do mundo, a jovem tem de lutar contra seus próprios vícios.

Gostou de conhecer essas 7 séries premiadas que você deve começar a assistir ainda esta semana na Netflix? Pois confira também:
“A Vizinha da Mulher na Janela” tem relação com “A Mulher na Janela”? Preciso assistir antes?

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.

Deixe seu comentário