Sessão da Tarde apresentará o filme “A Fabulosa Gilly Hopkins” nessa quarta-feira (20)

Por ser um quadro voltado ao público familiar da Rede Globoos espectadores do canal já esperam que os mais diversos gêneros ganhem destaque na programação diária da Sessão da TardeNessa direção, é bastante comum que alguns filmes selecionados para a exibição misture elementos de vários gêneros – como é o caso do longa A Fabulosa Gilly Hopkins“, destaque da tarde de hoje (20).

Lançado em 2015, o filme é dirigido por Stephen Herek (Imaginem Só; Esticando a Festa) e mistura elementos de drama, comédia e até mesmo aventura em sua trama. A exibição do mesmo está programada para iniciar às 15h30 (horário de Brasília), e se você tem interesse em conhecer um pouco mais do filme, confira alguns tópicos relevantes a seguir:

Conheça o enredo de “A Fabulosa Gilly Hopkins”:

Sessão da Tarde apresentará o filme "A Fabulosa Gilly Hopkins" nessa quarta-feira (20)
Filme divertido traz elenco hollywoodiano de peso (Imagem: Divulgação/O2 Filmes).

A trama central de A Fabulosa Gilly Hopkins” gira em torno da pré-adolescente Gilly, que dá nome ao filme e enfrenta uma série de dificuldades bastantes incomuns para as garotas de sua idade. Isso porque ela não conhece sua família biológica e encontra dificuldades em se adaptar nos diversos lares adotivos das famílias por onde ela passa.

Tudo muda quando a personagem é recebida na residência da família Trotter, um grupo bastante peculiar comandando por Maime Trotter (Kathy Bates). Juntas, elas passam a bolar um plano para que Gilly consiga fugir das garras da assistência social e encontrar sua mãe biológica. Agora, que ambas começam a executar os seus combinados, elas percebem que as coisas não são tão fáceis – e nesse contexto, elas acabam criando uma relação única.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: The Great Gilly Hopkins
Elenco: Bill Cobbs; Glenn Close; Julia Stiles; Kathy Bates; Octavia Spencer; Sophie Nélisse
Dubladores: Arlete Montenegro; Carlos Seidl; Gilmara Sanches; Giulia De Brito; Melissa Lucena; Ximena Araya
Direção: Stephen Herek
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama; Comédia

Assista ao trailer de “A Fabulosa Gilly Hopkins”:

CONFIRA Também:
Filmes na Globoplay – Quais as melhores opções para assistir hoje

O que você achou dessas informações sobre o filme “A Fabulosa Gilly Hopkins”? Pretende assisti-lo quando for ao ar durante a Sessão da Tarde de hoje? Compartilhe suas expectativas com a gente nas nossas redes sociais, e para ficar por dentro dos melhores títulos que são exibidos na programação do quadro, fiquem sempre conectados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar