Sessão da Tarde encerra semana com a animação “Rio 2”, destaque nessa sexta-feira (22)

A penúltima semana de julho finalmente chegou ao fim, e após apresentar filmes dos mais variados gêneros em sua grade de exibição, a Sessão da Tarde encerra seu calendário semanal com a exibição de Rio 2“, animação que promete reunir todo o público de espectadores do quadro em torno de uma história cheia de aventura, música, vida e claro: brasilidade.

Lançado em 2014, o filme acompanha a vida das araras mais queridas do cinema  enquanto se aventuram em um novo território do país: a floresta amazônica. Conseguirá Blu Jade resistirem às novidades e aos perigos de uma vida na selva? Se você está interessado em conhecer um pouco melhor o filme, confira os tópicos a seguir:

Conheça a trama de “Rio 2”:

Sessão da Tarde encerra semana com a animação "Rio 2", destaque nessa sexta-feira (22)
Blu e sua família se aventuram pela floresta amazônica em novo filme (Imagem: Divulgação/20th Century Fox).

A trama de Rio 2” retoma os acontecimentos do primeiro filme ao mostrar as araras Blu Jade vivendo suas vidas e construindo uma nova família no Rio de Janeiro,  cidade onde já viveram tantas emoções. Adaptados com essa realidade, ambos ficam surpresos quando seus donos, Túlio e Linda, descobrem que existem diversos outros pássaros de sua espécie vivendo em um refúgio no interior da Amazônia.

Apesar de Blu ficar receoso com a ideia de visitar a floresta, Jade o convence a conhecer seu habitat natural. É nesse contexto que eles partem, junto com seus filhos, para a região Norte do Brasil. Lá, eles conhecem a família de Jade e vivem um tempo de paz até que Nigel, antigo inimigo da dupla de protagonistas, retoma seus planos de se vingar de ambos.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Rio 2
Elenco Principal: Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, Jamie Foxx, Andy García
Dubladores: Gustavo Pereira, Adriana Torres, Guilherme Briggs, Mauro Ramos
Direção: Carlos Saldanha
Nacionalidade: Estadosunidense
Gênero: Aventura

Assista ao trailer de “Rio 2”:

CONFIRA Também:
A Fera do Mar: 5 ótimos motivos para assistir essa belíssima animação na Netflix

Você já assistiu ao primeiro filme da franquia de animação Rio”? Pretende assistir ao filme Rio 2” na Sessão da Tarde dessa sexta-feira? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de suas animações preferidas e todos os filmes que ganham destaque na grade do canal, fiquem sempre conectados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar