Sessão da Tarde exibirá o divertido “Férias da Família Johnson” nessa quarta-feira (13)

Por se tratar de um quadro cuja programação se volta ao público familiar, um dos gêneros mais comuns exibidos na grade da Sessão da Tarde são as comédias sobre aventuras em família. É esse o caso do filme Férias da Família Johnson“, título lançado em 2003 que já foi exibido por diversas vezes no canal e volta a ganhar destaque na tarde de hoje (13).

Dirigido por Christopher Erskin (Back To School Mom), o longa acompanha as desventuras de uma família que decide cruzar o país para participarem de um encontro anual dos Johnson. A exibição está agendada para iniciar-se às 15:30h (horário de Brasília). Confira algumas informações adicionais sobre o título nos tópicos a seguir:

Conheça a trama de “Férias da Família Johnson”:

Johnson Family Vacation
Família se diverte em viagem pelo país na comédia “Férias da Família Johson” (Imagem: Divulgação/Al Eaton).

Estrelado pelo astro da comédia norte-americana Cedric The Entertainer (Uma Turma da Pesada; Operação Limpeza), o filme Férias da Família Johnson”  acompanha Nate e sua família enquanto enfrentam diversos desafios e obstáculos surpreendentes em uma viagem para Missouri, onde acontecerá uma reunião anual da família Johnson.

Com três crianças completamente diferentes no carro, eles precisarão de lidar seus conflitos internos com um caminhoneiro que resolve os seguir, um mistério envolvendo a banheiro de hotel e, para completar, um homem aficionado com feitiçaria que pega carona com o grupo. Conseguirão eles sobreviver a tantos desafios e, por fim, à reunião de uma família tão atrapalhada?

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Johnson Family Vacation
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2003
Diretor: Christopher Erskin
Elenco: Cedric the Entertainer, Bow Wow, Vanessa Williams, Solange Knowles,
Shannon Elizabeth, Gabby Soleil
Gênero: Comédia

Assista ao trailer de “Férias da Família Johnson”:

CONFIRA Também:
Filmes na Globoplay – Quais as melhores opções para assistir hoje

Você pretende assistir ao filme Férias da Família Johnson” na Sessão da Tarde de hoje? Já teve a oportunidade de conferir o título em outra reprise anterior? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para ficar ligado nos melhores títulos que são exibidos pelo canal, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar