Sessão da Tarde exibe comédia “Os Estagiários” na programação dessa quinta-feira (7)

Entre os diversos gêneros que são exibidos semanalmente na grade de programação da Sessão da Tardeum deles tem se destacado durante os últimos dias: desde a segunda-feira (4), os espectadores do quadro têm acompanhado a exibição de filmes de comédia, e para manter essa tradição recente, a emissora exibirá na tarde de hoje o filme Os Estagiários”.

Lançado em 2013 nos cinemas, o filme é dirigido pelo premiado cineasta Shawn Levy  Stranger Things; O Projeto Adam) e estrelado pelo ator norte-americano Owen Wilson (Marley & Eu; Loki). A junção entre uma trama envolvente e um elenco promissor fez com que o título levasse milhares de pessoas às salas de exibição, quando lançado. Confira, a seguir, algumas informações relevantes sobre o título:

Conheça a trama do filme “Os Estagiários”:

Sessão da Tarde exibe comédia "Os Estagiários" na programação dessa quinta-feira (7)
Nick e Billy lutam para se destacar em meio a garotos mais jovens que estagiam no Google (Imagem: Reprodução/Plex).

O enredo central de Os Estagiários” gira em torno da dupla Nick (Owen Wilson) e Billy (Vince Vaughn), amigos de longa data que trabalhavam juntos em uma empresa que fabricava relógios. Tudo ia bem na vida de ambos até que são surpresos com a notícia de que o local onde trabalham será fechado porque seu chefe considera o ramo de relógios algo ultrapassado.

Agora, enquanto enfrentam uma crise financeira, ambos conseguem se inscrever em um processo de seleção de estágio no Google. Lá, eles precisam superar a diferença de idade com seus colegas de trabalho enquanto lutam para conseguirem se destacar. Mesmo sem promessas de efetivação, eles provam estar dispostos a fazer de tudo para ganhar a atenção dos seus superiores e, assim, voltarem ao estilo de vida que já tiveram anteriormente.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: The Internship
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2013
Diretor: Shawn Levy
Elenco: Vince Vaughn, Owen Wilson, Rose Byrne
Gênero: Comédia

Assista ao trailer de “Os Estagiários”:

CONFIRA Também:
Filmes de Humor na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você pretende assistir ao filme Os Estagiários” na Sessão da Tarde de hoje? Você geralmente gosta dos filmes de comédia exibidos na programação do quadro? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de todos os longas que são exibidos no canal, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar