Sessão da Tarde apresenta “Pegando Fogo”, com Bradley Cooper, nessa quinta-feira (4)

Quem acompanha a programação da Sessão da Tarde há mais tempo sabe que, entre os diversos gêneros exibidos pelo quadro, o de comédia é o que mais se destaca entre os títulos. É nessa direção que, já se preparando para encerar a primeira semana do mês de agosto, o quadro exibe o filme Pegando Fogo”, de 2015, a partir das 15:30h (horário de Brasília) de hoje.

Estrelado por Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela; Se Beber, Não Case…), a trama mistura elementos de diversos gêneros ao acompanhar um chefe que tenta recuperar seu antigo status. Se você pretende assistir ao quadro na tarde de hoje, confira algumas informações importantes sobre o filme:

Conheça a história de “Pegando Fogo”:

Sessão da Tarde apresenta "Pegando Fogo", com Bradley Cooper, nessa quinta-feira (4)
Bradley Cooper interpreta chefe de cozinha em filme que será exibido na Sessão da Tarde (Imagem: Divulgação/Paris Filmes).

O enredo central de Pegando Fogo” gira em torno da vida de Adam Jones (Bradley Cooper), um renomado chefe de cozinha que já ganhou prêmios internacionais enquanto trabalhava em Paris. Toda sua vida mudou quando ele passou a se envolver com álcool e drogas, o que fez com que sua carreira de sucesso proeminente entrasse rapidamente em declínio.

Após isolar-se durante alguns anos, ele decide reconstruir seu nome e lutar para conseguir mais uma estrela Michelin para seu currículo. A partir de então, ele conta com a ajuda de um amigo para assumir o comando de um tradicional restaurante de Londres, onde ele contrata uma equipe de confiança para poder mostrar do que realmente é capaz.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Burnt
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2015
Diretor: John Wells
Elenco: Bradley Cooper; Sienna Miller; Daniel Brühl; Emma Thompson
Gênero: Comédia, drama

Assista ao trailer de “Pegando Fogo”:

CONFIRA Também:
Séries de comédia que você deve assistir na Globoplay. Só as melhores!

O que você achou das informações sobre o filme Pegando Fogo”, que vai ao ar na Sessão da Tarde dessa quinta-feira? Pretende assistir ao título a partir das 15:30h (horário de Brasília)? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que evolve o título e o mundo dos famosos, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar