Sessão da Tarde exibe comédia clássica “Sem Reservas” nessa segunda-feira (25)

Quem acompanha a Sessão da Tarde há mais tempo sabe que, apesar da Rede Globo investir bastante na renovação de seus conteúdos, alguns filmes bastante populares acabam ganhado reprises consecutivas na grade de programação. É esse o caso da comédia romântica Sem Reservas“, que foi exibida no canal ainda no início do mês e, nessa segunda-feira, volta a ganhar destaque no quadro.

Lançado em 2007 nos cinemas, o filme segue o clichê inimigos até amantes em uma história cheia de reviravoltas, trocas de farpas e lições emocionantes. Por se tratar de um clássico, muitos espectadores já devem ter assistido ao título por mais de uma vez – ainda assim, merece sua atenção. Confira alguns detalhes relevantes sobre o longa, se pretende assisti-lo:

Conheça o enredo de “Sem Reservas”:

Sessão da Tarde exibe comédia clássica "Sem Reservas" nessa segunda-feira (25)
“Sem Reservas” volta a ser exibido na grade de programação da Sessão da Tarde (Imagem: Divulgação/Warner).

A trama de Sem Reservas” gira em torno da vida da renomada chefe de cozinha Kate Armstrong, que comanda os bastidores de um conceituado restaurante de Manhattan. Séria e obstinada, ela é capaz de tudo para manter a qualidade do seu serviço e proporcionar boas experiências aos seus clientes – o que faz com que os demais funcionários se sintam intimidades pelo seu jeito.

Tudo muda quando quando o mais novo subchef da cozinha, Nick, é contratado para cuidar de uma das praças. Sempre bem humorado, ele gosta de trabalhar escutando ópera e se relacionando com todos na cozinha. Agora, que Kate enfrenta desafios na sua vida fora do trabalho, ela deve se esforçar para lidar com as novidades da cozinha enquanto cuida de sua sobrinha e embarca em um possível novo relacionamento.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Our Family Wedding
Elenco: America Ferrera, Forest Whitaker, Carlos Mencia, Regina King
Dubladores: Brad Boyd: Luiz Laffey / Miguel: Mauro Eduardo Lima / Marcus: Nestor Chiesse / Lucia: Leticia Quinto / Ângela: Alessandra Araujo / Sonia: Adriana Pissardini / Mama Cecilia: Alna Ferreira/ Isabela: Priscilla Concepciom/ Ashley: Tatiane Kelpmair/ Wendell: Affonso Amajones
Direção: Rick Famuyiwa
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia Romântica

Assista ao trailer de “Sem Reservas”:

CONFIRA Também:
Filmes de Romance na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Já assistiu ao filme Sem Reservas” em alguma das exibições na Sessão da Tarde? Qual é a sua opinião sobre o longa? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar