Sessão da Tarde exibe “A Sogra”, com Jennifer Lopez e Jane Fonda, nessa quarta-feira (10)

Quem acompanha a Sessão da Tarde há mais tempo sabe que, constantemente, o quadro exibe filmes que já fizeram bastante sucesso no passado. Nessa quarta-feira, o grande destaque é a comédia A Sogra“, que se tornou um fenômeno em 2005.

Estrelado por Jennifer Lopez (As Golpistas; Encontros de Amor) e Jane Fonda (Sete Dias Sem Fim; Barbarella), o filme promete levar os espectadores do canal às risadas. Confira informações relevantes sobre ele:

Conheça o enredo de “A Sogra”:

Sessão da Tarde exibe "A Sogra", com Jennifer Lopez e Jane Fonda, nessa quarta-feira (10)
Jane Fonda interpreta sogra dos pesadelos em filme de comédia (Imagem: Divulgação/New Line).

O enredo de A Sogra” acompanha a trajetória romântica da personagem Charlotte (Jennifer Lopez), que sempre teve dificuldade em encontrar o par ideal. Após anos solteira, ela acredita finalmente ter encontrado sua alma gêmea quando conhece Kevin (Michael Vartan), cujas características fazem com que Charlotte se apaixone à primeira vista.

O relacionamento desenvolvia bem até que a personagem finalmente conhece a mãe do seu par romântico. Após ter sido demitida de um cargo proeminente da TV norte-americana, a sogra decide descontar sua amargura enquanto tenta atrapalhar o desenvolvimento da relação de seu filho, já que agora ela pode perder o bem mais precioso de sua vida para uma mulher encantadora.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Monster-in-Law
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2005
Diretor: Robert Luketic
Elenco: Jennifer Lopez, Michael Vartan, Jane Fonda, Wanda Skyes
Gênero: Comédia

Assista ao trailer oficial de “A Sogra”:

CONFIRA Também:
Filmes de romance que merecem sua atenção no catálogo da Globoplay

Você pretende assistir a comédia A Sogra” a partir das 15:30h (horário de Brasília) de hoje? O que você espera do filme? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de todos os filmes que são exibidos na grade de programação do canal, continuem constantemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar