Sessão da Tarde Hoje | Animação “Cegonhas – A História Que Não Te Contaram” inicia semana de exibições

Uma das animações de maior sucesso da Warner Animation será exibida hoje (25) durante a programação da Sessão da Tarde! Visando o público infantil e familiar da exibição, a Rede Globo transmitirá a íntegra do filme Cegonhas – A História Que Não Te Contaram” (2016) em sua grade, cuja exibição está programada para iniciar-se as 15:30h (horário de Brasília).

O filme tem como premissa mostrar os bastidores de uma fábrica responsável por entregar bebês ao redor do mundo. As coisas ficam mais complicadas, entretanto, quando uma cegonha e uma humana atrapalhada acabam fazendo uma entrega acidental. Conheça, nos tópicos posteriores, um pouco melhor o filme que será exibido:

Conheça a história de “Cegonhas – A História Que Não Te Contaram”:

Sessão da Tarde Hoje | Animação "Cegonhas - A História Que Não Te Contaram" inicia semana de exibições
 “Cegonhas – A História Que Não Te Contaram”  mostra bastidores de uma história clássica (Imagem: Divulgação/Warner).

O filme tem como premissa explorar a vida das criaturas por trás de uma mentira clássica – principalmente nos Estados Unidos: a de que os bebês, na verdade, são entregues por Cegonhas enquanto nascem. O longa, então, abraça essa narrativa apresentada por milhões de pais e retrata um universo onde os bebês são, de fato, entregues pelas criaturas.

Nesse sentido, o filme introduz a megaestrutura de um grande empreendimento responsável pela entrega de recém-nascidos ao redor do mundo: a fábrica de bebês. Com o crescimento populacional, entretanto, as cegonhas têm apresentado dificuldades para coordenar todas as entregas nos locais e horários corretos. As coisas ficarão ainda mais complicadas quando Junior, a menor cegonha da empresa, e Tulipa, a única humana que trabalha por lá, devem fazer de tudo para concluir uma entrega que foi aprovada acidentalmente antes que o chefe perceba.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Storks
Elenco: Andy Samberg, Katie Crown, Ty Burell, Jennifer Aniston
Dubladores: Júnior: Klébber Toled, Tulipa: Tess Amorim, Henrique: Marcelo Campos,/ Sara: Angelica Santos, Pombo Luke: Marco Luque, Rocha: Luiz Antônio Lobue, Nando: Theo Salomão, Jásper: Tatá Guarnieri
Direção: Nicholas Stoller, Doug Sweetland
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Assista ao trailer de “Cegonhas – A História Que Não Te Contaram”:

CONFIRA Também:
Lightyear | Pixar divulga trailer inédito do filme de origem de Buzz Lightyear; assista!

O que você espera do filme Cegonhas – A História Que Não Te Contaram“? Está ansioso para a exibição do título no catálogo da Sessão da Tarde? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre todos os filmes que são exibidos durante a grade de programação da Rede Globo, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar