Sessão da Tarde Hoje | Aventura chinesa “Portal dos Guerreiros” será exibida nessa quarta-feira (25)

A última quarta-feira do mês chegou, e após a exibição de um filme de comédia romântica e um drama imperdível, chegou a vez da aventura assumir o comando da Sessão da TardeNesse sentido, o longa Portal dos Guerreiros” (Warrior’s Gate) promete transportar todos os seus espectadores para uma época bastante distinta da China enquanto acompanha a jornada de um jovem guerreiro de Kung Fu.

O longa foi produzido na China e conta com a direção do cineasta Matthias Hoene (Beyond the Rave; A Monster Family). Lançado em 2016, o filme promete entregar diversas sequências de ação, lições de superação batalhas de tirar o fôlego durante seu desenvolvimento. A exibição do filme está agendada para iniciar-se às 15:30h (horário de Brasília) Conheça-o melhor nos tópicos apresentados a seguir:

Conheça o enredo de “Portal dos Guerreiros”:

Sessão da Tarde Hoje | Aventura chinesa "Portal dos Guerreiros" será exibida nessa quarta-feira (25)
Garoto é transportado para a China do passado em filme da Sessão da Tarde (Imagem: Divulgação/EuropaCorp).

O filme tem como premissa acompanhar as aventuras vivenciadas pelo adolescente Jack (Uriah Shelton), garoto que sempre surpreendeu a todos com suas habilidades no mundo dos vídeo games. Ele seguia uma vida comum até que um portal mágico se abre através de um baú misterioso e o transporta até a China medieval, onde sua aptidão por tecnologia pouco pode lhe ajudar.

Agora, que ele abandonou as manetes dos mundos virtuais, ele deve fazer de tudo para aprimorar suas habilidades no Kung Fu. Para que possa sobreviver e, assim voltar para casa, Jack terá que enfrentar um temido antagonista e proteger uma princesa e perigo. Se passar por esses desafios, talvez ele encontre um caminho de volta para sua vida cotidiana.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Warrior’s Gate
País de Origem: Chinesa
Ano de Produção: 2016
Diretor: Matthias Hoene
Elenco: Mark Chao, Ni Ni, Dave Bautista, Sienna Guillory, Uriah Shelton, Francis Chuntu Ng
Gênero: Ação

Assista ao trailer de “Portal dos Guerreiros”:

CONFIRA Também:
Filmes de Ação na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você gosta de filmes que misturam ação e fantasia em seu enredo? Pretende assistir Portal dos Guerreiros” durante sua exibição na Sessão da Tarde de hoje? O filme será exibido a partir das 15:30h (horário de Brasília) Compartilhe suas expectativas com a gente nas nossas redes sociais, e para mais informações sobre o canal, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar