Sessão da Tarde Hoje | Clássico “Uma Prova de Amor” promete levar os espectadores às lágrimas nessa terça-feira

Apesar da tentativa constante em renovar os filmes que são exibidos no seu catálogo, alguns títulos de determinados gêneros já são considerados grandes clássicos da Sessão da Tardee por esse motivo, de tempo em tempo são reprisados pela emissora. Na tarde dessa terça-feira (14), o responsável por ativar a nostalgia nos espectadores do canal é o drama clássico Uma Prova de Amor“.

Lançado em 2009 nos cinemas, o filme se tornou internacionalmente famoso por fazer milhares de pessoas chorarem com uma história tocante, comovente e que passa diversas mensagens importantes para o público de espectadores. Confira, nos tópicos a seguir, algumas informações relevantes sobre o drama Uma Prova de Amor“:

Conheça o enredo de  “Uma Prova de Amor”:

Sessão da Tarde Hoje | Clássico "Uma Prova de Amor" promete levar os espectadores às lágrimas nessa terça-feira
Mãe faz de tudo para salvar a filha em “Uma Prova de Amor” (Imagem: Divulgação/PlayArte).

A trama de Uma Prova de Amor” acompanha o casal Sara Brian, que vivia uma vida comum até descobrirem que sua filha tem leucemia, e por esse motivo, deve viver apenas mais alguns anos. Uma ponta de esperança surge quando um médico inovador sugere ao casal que tenham um novo filho, que possa ser um doador compatível e ajudar a pequena Kate com o que for necessário.

É nesse contexto que nasce a garota Anna, que desde o seu primeiro dia é submetida a diversos procedimentos médicos para que possa ajudar sua irmã. Após doar sangue e órgãos para Kate durante sua infância, ao completar 11 anos ela recorre a um advogado na tentativa de conseguir uma emancipação médica, para que assim não seja mais obrigada a ser submetida a diversas cirurgias e para que tenha, pela primeira vez, controle sobre seu próprio corpo.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: My Sister’s Keeper
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Nick Cassavetes
Elenco: Cameron Diaz, Jason Patric, Abigail Breslin, Sofia Vassilieva, Alec Baldwin, Jeffrey Markle, Heather Wahlquist, Joan Cusack
Gênero: Drama

Assista ao trailer de “Uma Prova de Amor”:

CONFIRA Também:
Filmes de Romance na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Quais são seus planos para a tarde dessa terça-feira? Pretende se entregar ao trama cativante e envolvente de Uma Prova de Amor” durante sua exibição na TV? Compartilhe suas opiniões sobre o filme com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro dos melhores longas que são exibidos diariamente pelo canal, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar