Sessão da Tarde Hoje | Comédia nacional “Um Tio Quase Perfeito 2” é destaque nessa quinta-feira (19)

No contexto da indústria cinematográfica nacional, é inegável que a Globo Filmes é uma das principais produtoras de longas inesquecíveis filmados no Brasil. Por esse motivo, não é surpresa para ninguém que os títulos produzidos pela marca sejam exibidos na grade de programação da Rede Globoque apresenta na Sessão da Tarde de hoje a comédia imperdível Um Tio Quase Perfeito 2″.

Protagonizado por Marcus Majella (Vai Que Cola; Minha Mãe É Uma Peça), o longa é uma continuação da comédia lançada em 2017 que foi sucesso nos cinemas. Dessa vez, todo o elenco principal retorna para mais um filme cheio de situações inusitadas e desventuras capazes de proporcionar boas risadas. Conheça o longa um pouco mais a fundo nos tópicos a seguir:

Conheça o enredo de “Um Tio Quase Perfeito 2”:

Sessão da Tarde Hoje | Comédia nacional "Um Tio Quase Perfeito 2" é destaque nessa quinta-feira (19)
Tio Tony disputará pela atenção das crianças em novo filme de comédia (Imagem: Divulgação/Globo Filmes).

Tal como o primeiro filme, o longa segue tendo como protagonista o Tio Tony (Marcus Majella), que é tido como o rei da bagunça e da liberdade pelos sobrinhos Patrícia (Júlia Svaccina), João (João Barreto) e Valentina (Sofia Barros). Após passar o momento de sua vida em que ele vivia de trambiques, o personagem consegue manter uma relação saudável com a família até a chegada de um novo personagem: Beto (Danton Mello).

Agora, que esse novo homem conseguiu conquistar o coração de Ângela (Leticia Isnard), sua irmã, ele fará de tudo para também ganhar a atenção das crianças. Acontece que as ações carismáticas de Beto acaba fazendo com o que o Tio Tony se sinta enciumado, e agora ele fará de tudo para que sua família perceba que apesar de boa pinta, Beto na verdade não é flor que se cheire. 

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Um Tio Quase Perfeito 2
País de Origem: Brasileira
Ano de Produção: 2020
Diretor: Pedro Antônio Paes
Elenco: Danton Mello, Letícia Isnard, Marcus Majella, João Barreto, Sofia Barros
Classe: Comédia

Assista ao trailer de “Um Tio Quase Perfeito 2”:

CONFIRA Também:
Filmes de Humor na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você pretende assistir Marcus Majella brilhando novamente em Um Tio Quase Perfeito 2″? Gosta de alguma outra comédia brasileira do ator? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todas as outras produções exibidas durante a Sessão da Tarde, fiquem sempre ligado aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar