Sessão da Tarde Hoje | Comédia clássica “O Amor Não Tira Férias” vai ao ar nessa quarta-feira (9)

Desde o início de sua exibição, um dos gêneros mais comuns durante a programação da Sessão da Tarde é o de Comédia Romântica. Por suas temáticas leves e enredos descontraídos, filmes que retratam problemas reais de forma cômica acaba sendo uma boa pedida para o horário, e nesse sentido, o filme O Amor Não Tira Férias” é um clássico dentro do gênero.

O longa tem como premissa acompanhar a vida de duas mulheres que descobrem problemas em seus relacionamentos e recorrem a uma ferramenta bastante inusitada para se aventurarem em suas vidas românticas: o intercâmbio de casas. Se você tem o interesse de acompanhar o longa na Sessão da Tarde, separamos algumas informações úteis para você:

Conheça a história de “O Amor Não Tira Férias”:

O Amor Não Tira Férias
Kate Winslet e Jack Black em imagem do filme “O Amor Não Tira Férias” (Imagem: Divulgação/Sony)

O filme, inicialmente, se divide em dois núcleos principais: o primeiro acompanha a história de Iris, mulher que escreve uma famosa coluna sobre casamento em um jornal britânico. Sua vida vira de cabeça pra baixo, contudo, quando descobre que seu interesse romântico irá se casar com o outra mulher.

Do outro lado do mundo, na cidade de Los Angeles, mora a agente de publicidade Amanda, que trabalha com a produção de trailers de filmes famosos. Sua vida também é virada de cabeça para baixo quando descobre que seu marido não tem sido fiel, o que faz com que a personagem procure na internet a um site de intercâmbio de casas, onde ela pretende trocar de papel com uma outra mulher.

É nesse contexto que as duas personagens principais, Iris Amanda, estabelecem contato e encaram as aventuras propiciadas por essa troca de casas. É claro que a mudança propicia diversas mudanças na vida de ambas à medida que elas conhecem novas pessoas e têm e a oportunidade de se apaixonarem novamente.

Confira a Ficha Técnica do Filme:

Sessão da Tarde Hoje | Comédia clássica "O Amor Não Tira Férias" vai ao ar nessa quarta-feira (9)
Personagens de Jude Law e Cameron Diaz no filme “O Amor Não Tira Férias” (Imagem: Divulgação/Sony).

Título Original: The Holiday
Elenco: Jack Black; Cameron Diaz; Jude Law; Kate Winslet
Dubladores: Amanda: Mônica Rossi/ Iris: Sylvia Salustti/ Graham: Felipe Grinnan/ Miles: Paulo Vignolo/ Ethan: Alexandre Moreno/ Jasper: Eduardo Dascar
Direção: Nancy Meyers
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Assista ao trailer de “O Amor Não Tira Férias”:

CONFIRA Também:
Séries de comédia na Globoplay. Só as melhores

O que achou da proposta de O Amor Não Tira Férias“? Está ansioso para assistir ao filme na programação da Sessão da Tarde? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre os principais filmes que vão ao ar durante a programação da Rede Globo, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar