Sessão da Tarde | Drama “Incondicional” é o destaque dessa terça-feira (24)

A terça-feira chegou e, com isso, a Sessão da Tarde dá continuidade à grade de programação semanal do quadro. Após uma divertida comédia romântica, chegou a vez dos espectadores do canal serem levados às lágrimas com o surpreendente drama “Incondicional“, dirigido pelo renomado cineasta Brent McCorkle (Eu Só Posso Imaginar; Steven McQueen – American Idol).

O longa, que apresenta uma história de superação comovente, é focada na vida de uma mulher que perde o marido em um brutal assassinato e, agora, precisa encontrar forças para seguir em frente nos diversos outros pontos de sua vida. O filme será exibido a partir das 15:30h de hoje (24). Conheça-o um pouco melhor nos tópicos a seguir:

Conheça a história de “Incondicional”:

Sessão da Tarde | Drama "Incondicional" é o destaque dessa terça-feira (24)
Filme mostra a história de superação de Samantha Crawford (Imagem: Divulgação/Veracity).

O enredo central do filme acompanha a autora e ilustradora Samantha Crawford, que levava uma vida feliz ao lado do seu marido até que ele foi assassinato em um crime brutal. A partir desse ponto, a personagem passa a nutrir traumas intensos e, desacreditada das coisas boas da vida, se torna obstinada a descobrir quem foi o assassino de seu marido.

Determinada, ela entra em uma jornada depressiva de não-aceitação até que ela reencontra um antigo amigo de infância, que já passou pela prisão e atualmente trabalha com uma ONG, e duas crianças órfãs, que viviam de pequenos furtos e podem ser capazes de apresentar um novo rumo para a vida da personagem, que volta a ver beleza nas pequenas coisas após aprender lições importantes.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Unconditional
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2013
Diretor: Brent McCorkle
Elenco: Lynn Collins, Michael Ealy, Bruce Mcgill, Diego Klattenhoff, Michael
Beasley, Kwesi Boakye
Gênero: Drama

Assista ao trailer de “Incondicional”:

CONFIRA Também:
Séries na Globoplay – Quais as melhores opções para assistir hoje

Você pretende assistir ao drama Incondicional” na Sessão da Tarde de hoje? Quais são suas expectativas para o filme? Compartilhe o que espera com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre os principais títulos exibidos na grade de programação da Rede Globocontinuem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar