Sessão da Tarde Hoje | Drama “Sonhos de Papel” é destaque nessa terça-feira (12)

Após um hiato prolongado pela exibição de esporte na tarde de ontem (11), a programação da Sessão da Tarde abre sua semana com a exibição de um drama sensível e tocante: o filme Sonhos de Papel”, lançado no ano de 2014 nos cinemas. Um dos grandes méritos do longa é ter o renomado cineasta Robert Connolly (Segredos do Passado; Três Dólares) à frente do seu roteiro e direção.

O filme narra a história de um pequeno garoto que é, antes de mais nada, apaixonado pela ideia de poder voar. Após ganhar um destaque local, ele terá que fazer de tudo para participar de uma competição mundial de aviõezinhos de papel. Conheça um pouco melhor o longa “Sonhos de Papel”:

Conheça a história de “Sonhos de Papel”:

Sonhos de Papel
Sonhos de Papel é um drama para toda a família (Imagem: Reprodução/Sky).

O longa narra a história do pequeno Dylan (Ed Oxenbould), garoto de 11 anos que vive com sua família na Austrália e, desde mais novo, é fissurado pela ideia de poder voar. Seu gosto por aviões e aeromodelismo faz com que ele seja um dos principais destaques na Competição de Avião de Papel de Sydney, e com isso, ele sonha em participar também de outras competições.

Agora, que recebeu uma chance, Dylan deve lutar contra a falta de dinheiro e as complicações que envolvem seu pai para participar de um Campeonato Mundial de Avião de Papel que acontece no Japão. Para isso, o personagem principal deverá enfrentar desafios inéditos e superar as adversidades que surgem no seu caminho para a competição.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Paper Planes
Elenco: Sam Worthington, Ed Oxenbould, Debora Mailman, Nicholas Bakopoulos-cooke, Ena Imai, Terry Norris
Direção: Robert Connolly
Nacionalidade: Australiana
Gênero: Drama

Assista ao trailer de “Sonhos de Papel”:

CONFIRA Também:
Série dramática da Netflix trata a velhice com humor espirituoso e irreverente

E você, está animado para assistir Sonhos de Papel” na grade de programação da Sessão da Tarde? O que achou da história do filme? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções televisionadas pelo canal, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar