Sessão da Tarde Hoje | Drama “Megan Leavey” promete emocionar espectadores nessa quarta-feira (18)

A metade da semana chegou e a Sessão da Tarde segue apostando em diversificar seus conteúdos voltados ao público familiar. Após e exibição de uma animação de sucesso e uma comédia instigante, é o drama que toma conta dessa quarta-feira (18), quando a história de uma combatente do exército e um cão farejador promete comover os espectadores em Megan Leavey“. 

Lançado em 2017, o filme é dirigido por Gabriela Cowperthwaite, cineasta já conhecida por suas produções que relacionam os seres humanos com bichos cativantes, como é o caso de Blackfish” (2013) e O Amigo de Sempre” (2019). Se você tem interesse em assistir Megan Leavey” no catálogo da Sessão da Tarde de hoje, confira algumas informações adicionais soobre o filme a seguir:

Conheça a história de “Megan Leavey”:

Filme aborda relação criada entre agente da Marinha e cão farejador (Imagem: Divulgação/LD).
Filme aborda relação criada entre agente da Marinha e cão farejador (Imagem: Divulgação/LD).

O filme acompanha a história de Megan Leavey, agente que trabalha para a Marinha dos Estados Unidos. Especialista em treinar animais, ela é responsável por habituar cães na difícil tarefa de detectar bombas. Sua vida muda, entretanto, quando ela vai para uma operação especial do exército no Iraque e lá acaba conhecendo Rex, cão com quem a personagem cria laços de parceria durante o exercício de suas funções.

As coisas ficam mais difíceis, contudo, quando Megan é ferida em combate e se vê obrigada a ser levada para uma área de segurança – longe do seu novo melhor amigo, que segue em atividade. A partir de então, Megan passa a sonhar com o dia em que Rex irá se aposentar para que, assim, ela possa adotá-lo. Tudo seguia dentro do controle até o momento em que ela descobre que Rex será submetido a uma sessão de eutanásia, e cabe a ela lutar para que o animal tenha um destino diferente.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Megan Leavey
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Produção: 2017
Diretor: Gabriela Cowperthwaite
Elenco: Bradley Whitford; Common; Edie Falco; Kate Mara; Ramon Rodriguez; Tom Felton
Gênero: Drama

Assista ao trailer de “Megan Leavey”:

CONFIRA Também:
Filmes de Romance na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você gosta de filmes que retratam essa relação instintiva entre seres humanos e animais? Pretende acompanhar as lições de “Megan Leavey” na Sessão da Tarde de hoje? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e os demais títulos exibidos pela emissora, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar