Sessão da Tarde Hoje | Filme “Meu Malvado Favorito” promete diversão nessa segunda-feira (16)

Como um dos principais programas da Rede Globo que se volta ao público familiar, a Sessão da Tarde é notoriamente conhecida pela exibição de diversos filmes de animação. E recentemente, é impossível falar sobre franquias do gênero sem citar Meu Malvado Favorito”, filme produzido pela Illumination Entertainment que introduz ao público ao universo dos Minions.

Lançado em 2010, o longa já gerou tanta repercussão que ganhou 2 continuações e 1 produção derivada. Um novo título da franquia “Minions”, inclusive, está programada para estrear no próximo mês nos cinemas. Se você tem interesse em conhecer esse universo, a Sessão da Tarde de hoje pode ser uma ótima oportunidade de entrada. Conheça melhor o filme a seguir:

Conheça a história de “Meu Malvado Favorito”:

Sessão da Tarde Hoje | Filme "Meu Malvado Favorito" promete diversão nessa segunda-feira (16)
Gru tenta roubar a lua durante acontecimentos de “Meu Malvado Favorito” (Imagem: Divulgação/Illumination).

O primeiro longa da franquia Meu Malvado Favorito” acompanha as malfeitorias de Gru, vilão reconhecido internacionalmente. Tudo ia bem até que a famosa pirâmide de Gizé é roubada misteriosamente, e agora Gru sente seu orgulho ferido por um ato criminoso mais nefasto que o seu. A partir desse momento, ele passa a contar com a ajuda de seus Minions e de um cientista maluco para concretizar um plano ainda mais ambicioso: roubar a Lua.

Para conseguir isso, o vilão deve roubar de Vetor a arma que ele utilizou para roubar a pirâmide de Gizé. O objeto em questão dispara raios capazes de diminuir tudo que entra em contato, mas Gru encontra dificuldades para invadir a residência do seu rival. É nesse contexto que ele conhece três garotinhas chamadas Agnes, Margo Edith, cuja ingenuidade permite que elas entrem em qualquer residência para vender biscoitos. O protagonista, então, adota as crianças para utilizá-las em seus planos, mas vê o mundo mudar quando acaba se afeiçoando por elas. Como essa nova relação pode acabar afetando os planos de Gru e sua imagem como vilão?

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Despicable Me
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Chris Renaud;Pierre Coffin
Elenco: Miranda Cosgrove, Dana Gaier, Elsie Fisher, Julie Andrews, Jason Segel, Steve Carell

Assista ao trailer de “Meu Malvado Favorito”:

CONFIRA Também:
Filmes de Humor na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você pretende acompanhar a exibição de Meu Malvado Favorito” na programação da Sessão da Tarde de hoje? Qual é a sua animação preferida da Illumination Studios? Compartilhe suas opiniões com a gente nas nossas redes sociais, e para mais informações sobre o catálogo da Sessão da Tarde e todos os filmes que são exibidos na grade da Rede Globofiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar