Sessão da Tarde apresenta drama de superação “Meu Pai, Meu Herói” nessa sexta-feira (12)

A sexta-feira chegou, e após uma semana com os mais diversos gêneros sendo exibidos na grade da Sessão da Tarde, Rede Globo encerra o período com a exibição do drama belga Meu Pai, Meu Herói”.

O filme, lançado em 2014, se tornou um sucesso internacional ao apresentar uma trama sensível e delicada ao abordar com complexidade uma relação de pai e filho. Conheça novos detalhes sobre a trama:

Conheça o enredo de “Meu Pai, Meu Herói”:

Sessão da Tarde apresenta drama de superação "Meu Pai, Meu Herói" nessa sexta-feira (12)
Pai e filho unem esforços para competição esportiva (Imagem: Divulgação/Pathé!).

O enredo central do drama Meu Pai, Meu Herói” gira em torno do personagem Paul, que já ganhou diversos prêmios como um grande competidor de maratonas e triatlos locais. Com uma carreira de sucesso pela frente, ele abandona o esporte ao descobrir que o filho viverá para sempre em uma cadeira de rodas, e a partir de então, ele passa em investir na construção de uma relação com o garoto.

Apesar do sacrifício de seu pai, Julien ainda faz de tudo para conseguir a atenção do personagem – para que assim, possam viver algumas aventuras juntos. Tudo muda quando ele passa a investir na carreira de paratleta, e agora faz de tudo para que ele e seu pai possam competir juntos em um evento esportivo local – cuja dificuldade das provas alcança um nível internacional.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: The Finishers
País de Origem: Belga; Francesa
Ano de Produção: 2014
Diretor: Nils Tavernier
Elenco: Jacques Gamblin, Alexandra Lamy, Fabien Héraud, Sophie de Furst, Pablo Pauly, Xavier Mathieu, Christelle Cornil
Gênero: Drama

Assista ao trailer de “Meu Pai, Meu Herói”:

CONFIRA Também:
Filmes de romance que merecem sua atenção no catálogo da Globoplay

Você pretende assistir ao filme “Meu Pai, Meu Herói” na Sessão da Tarde dessa sexta-feira? Quais são seus planos para o último dia da semana? Compartilhe suas opiniões com a gente nas nossas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve a programação do canal e os melhores filmes para assistir na TV, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar