Sessão da Tarde Hoje | Filme infantil “Os Smurfs e a Vila Perdida” é o destaque de segunda-feira (4)

Quem acompanha a Sessão da Tarde na grade de programação da Rede Globo sabe que, nesse horário, muitos dos conteúdos exibidos no quadro se voltam ao público familiar da emissora. Nesse sentido, animações se apresentam com considerável frequente entre os títulos exibidos, e na tarde de hoje (4) o destaque fica com Os Smurfs e a Vila Perdida“.

Lançado em 2017, o filme acompanha a história da vila de criaturinhas azuis quando uma delas se arrisca em buscar uma misteriosa vila perdida, localizada em meio à floresta proibida. Para isso, ela precisará colocar suas habilidades em prova a medida que embarca em uma grande aventura. Conheça melhor o filme:

Conheça a história de “Os Smurfs e a Vila Perdida”:

Sessão da Tarde Hoje | Filme infantil "Os Smurfs E A Vila Perdida" é o destaque de segunda-feira (4)
Smurfette é a protagonista da na mais nova aventura Smurf (Imagem: Divulgação/Sony).

O enredo dessa nova aventura Smurf tem inicio quando Smurfette (Demi Lovato) percebe sua própria insatisfação ao notar que todos os homens da vila dos Smurfs têm funções específicas e ela não. A partir dessa premissa, ela começa a seguir um mapa misterioso que que a guiara para dentro de uma floresta encantada junto aos seus melhores amigos, Desastrado, Gênio e Robusto.

Agora, que está em busca de novas descobertas e em um local considerado proibido pelos Smurfs, ela deve enfrentar criaturas desconhecidas em busca de uma vila perdida dentro da Floresta. Além disso, ela deve encontrar o local antes que o feiticeiro Gargamel o faça, o que acaba colocando ainda mais pressão e perigo na jornada da personagem.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Smurfs: The Lost Village
Dubladores: Angelica Borges, Fred Mascarenhas, Leonardo Martins, Yan Gesteira, Giovanna Chaves, Júlio Chavez, Rodrigo Lombardi, Ivete Sangalo, Lhays Macedo, Luciana D’aulizio, Ricardo Juarez, Pedro Azevedo, Rodrigo Antas, Airam Pinheiro, Philippe Maia, Reginaldo Primo, Wirley Contraifer.
Direção: Kelly Asbury
Duração: 1h30
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Assista ao trailer de “Os Smurfs e a Vila Perdida”:

CONFIRA Também:
Pinóquio | Netflix divulga teaser de animação dirigida por Guillermo del Toro

E você, pretende assistir Os Smurfs e a Vila Perdida” na Sessão da Tarde? Quais são suas expectativas para o filme? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre todos os filmes que vão ao ar na grade de programação da Rede Globo, fiquem constantemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar