Sessão da Tarde Hoje | Conheça “Shrek Para Sempre”, animação que será exibida nessa quinta-feira (31)

Uma das franquias de filmes que marcou a história do cinema de animação durante o início dos anos 2000 terá um dos seus títulos exibidos na Sessão da Tarde de hoje! O filme Shrek Para Sempre”, 4° e último longa focado na história do ogro mais famoso dos cinemas, será exibido durante a trade de programação vespertina da Rede Globo, que tem nas animações uma forma de cativar os públicos de todas as idades.

O filme, que é o primeiro da franquia a embarcar na ideia de realidade alternativa, mostra Shrek se metendo em problemas ao assinar um contrato com um famoso antagonista de fábulas infantis. Agora, que sua vida corre perigo em um universo completamente novo, ele deve fazer de tudo para retornar para sua vida cotidiana. Conheça melhor o filme:

Conheça a história de “Shrek Para Sempre”:

Sessão da Tarde Hoje | Conheça "Shrek Para Sempre", animação que será exibida nessa quinta-feira (31)
Shrek viaja para realidade alternativa em novo filme da franquia (Imagem: Divulgação/DreamWorks).

O filme, lançado em 2010 nos cinemas, é uma produção da DreamWorks Animation Studios e segue a franquia do ogro mais famoso dos cinemas. Agora, que Shrek  e Fiona já estão casados há muito tempo e já se adaptaram em suas rotinas domesticadas, Shrek se vê entediado e passa a sentir saudades do tempo em que ele se sentia um ogro verdadeiro.

Em busca de aventuras, então, o personagem firma um pacto com o sempre duvidoso Rumpelstiltskin, que faz com que Shrek seja levado a força a um mundo onde os ogros são caçados e ele nunca tenha conhecido Fiona. Agora, em um universo onde nem seus melhores amigos – o Burro e o Gato de Botas – o reconhecem, ele precisa encontrar uma maneira de se livrar do contrato firmado com Rumpelstiltskin e, assim, recuperar sua vida anterior.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Shrek Forever After
Elenco: Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz, Conrad Vernon
Dubladores: Shrek: Mauro Ramos/ Burro: Mário Jorge Andrade/ Princesa Fiona: Fernanda Crispim/ Gato De Botas:Alexandre Moreno/ Rumpelstiltskin: Cláudio Galvan/ Brogan: Ronaldo Júlio/ Gretched: Vânia Alexandre/ Cookie: Anderson Coutinho
Direção: Mike Mitchell
Nacionalidade: Americana
Gênero: Infantil

Assista ao trailer de “Shrek Para Sempre”:

CONFIRA Também:
Lightyear | Pixar divulga trailer, pôster e novas imagens da animação

Você pretende assistir Shrek Para Sempre” durante sua exibição na Sessão da Tarde?  A exibição do longa começa às 15h30 (horário de Brasília), na grade de programação da Rede Globo. Para mais informações sobre o filme e todos os outros longas que ganham destaque no canal, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar