Sessão da Tarde Hoje | Romance nacional “Talvez Uma História De Amor” será exibido nessa sexta-feira (10)

Após uma semana com os filmes dos mais diversos gêneros, a programação da Sessão da Tarde separou para seu último dia um filme imperdível para quem é fã de cinema nacional: o longa Talvez Uma História de Amor“, produzido através de uma parceria entre a Warner Bros. Pictures 20th Century Studios e lançado nos cinemas do país em 2018.

O filme, estrelado por Mateus Solano (Virgílio) e Thaila Ayala (Katy), acompanha um homem que perde as memórias sobre sua via amorosa e, aos poucos, percebe que pode estar perdendo o amor de sua vida por motivos que se quer sabe explicar. Se você tem interesse em assistir ao filme, confira alguns detalhes importantes nos tópicos a seguir:

Conheça o enredo de “Talvez Uma História de Amor”:

Sessão da Tarde Hoje | Romance nacional "Talvez Uma História De Amor" será exibido nessa sexta-feira (10)
Romance nacional encerra semana de exibições na Sessão da Tarde (Imagem: Divulgação/Warner Bros).

O enredo central de Talvez Uma História de Amor” gira em torno de Virgílio (Mateus Solano), um homem que tinha um dia normal até o momento que chega em casa e vê que tem um recado em sua secretária eletrônica. Ao reproduzir a mensagem, ele fica surpreso ao escutar o áudio de Clara (Thaila Ayala), uma mulher misteriosa que parece estar encerrando um relacionamento com ele.

Atordoado com a ideia de estar em uma relação que se quer tem conhecimento, ele escuta a mensagem por diversas vezes na tentativa de recuperar uma memória. Como tudo permanece sem fazer sentido, ele embarca em uma jornada investigativa e recorre a ajuda de seus amigos para descobrir quem é a mulher, como ele não se lembra dela e o que pode estar perdendo com o término recém-anunciado.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Talvez Uma História De Amor
País de Origem: Brasileira
Ano de Produção: 2018
Diretor: Rodrigo Bernardo
Elenco: Cynthia Nixon, Nathalia Dill, Paulo Vilhena, Marco Luque, Thaila Ayala, Totia Meireles, Jacqueline Sato, Bianca Comparato, Mateus Solano
Gênero: Comédia

Assista ao trailer de “Talvez Uma História de Amor”:

CONFIRA Também:
Filmes de Romance na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você gosta de filmes de romance produzidos no Brasil? Qual gênero do cinema nacional é o seu preferido? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes, e para mais informações sobre Talvez Uma História de Amor” e todos os filmes que vão ao ar na programação da emissora, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar