Sessão da Tarde inicia semana exibindo a comédia “Pixels” nessa segunda-feira (1)

O mês de agosto está iniciando em uma segunda-feira, e para começar a semana em alto astral, a Sessão da Tarde exibe hoje um filme que mistura comédia, aventura e ação em seu enredo: lançado em 2015, o longa Pixels” parece ser a escolha perfeita para quem busca um programa leve e descontraído capaz de iniciar a semana com alto astral.

Dirigido pelo premiado cineasta Chris Columbus (Harry Potter e a Pedra Filosofal; Percy Jackson e o Ladrão de Raios), o título reúne em seu elenco grandes nomes de Hollywood, como Adam Sandler (Click; Esposa de Mentirinha) e Peter Dinklage (Game of Thrones; Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes). Confira, a seguir, algumas informações adicionais sobre o longa:

Conheça a trama de “Pixels”:

Sessão da Tarde inicia semana exibindo a comédia "Pixels" nessa segunda-feira (1)
Equipe de gamers se une força para enfrentar criaturas extraterrestres (Imagem: Divulgação/Sony).

O enredo de Pixels”  se passa em um futuro próximo quando um dos principais objetivos da humanidade é descobrir vestígios de vida fora da Terra. Em uma das missões nesse sentido, alguns cientistas envia imagens e sons sobre a cultura humana para diversos satélites espalhados pelo universo. Tudo corria bem até que, um dia, um sinal de vida extraterrestre foi localizado.

Agora, uma raça alienígena completamente diferente dos humanos passa a criar monstros digitais inspirados em jogos clássicos de videogames – elementos aos quais eles tiveram contato recentemente. Para defender o planeta dessas criaturas, as instituições reúnem uma equipe de especialistas em videogames, que devem utilizar seu conhecimento para destruir os monstros que atacam o planeta.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Pixels
Elenco: Peter Dinklage; Kevin James; Michelle Monaghan; Adam Sandler
Dubladores: Brenner: Alexandre Moreno / Presidente Will Cooper: Mauro Ramos / Violet: Priscila Amorim / Eddie: Hércules Franco / Ludlow Lamonsoff: Philippe Maia / Matty Van Patten: Arthur Salerno
Direção: Chris Columbus
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Assista ao trailer de “Pixels”:

CONFIRA Também:
Netflix divulga o trailer de “Pinóqui”, uma das maiores animações do ano. Confira!

Você pretende ao filme de aventura e comédia Pixels” na Sessão da Tarde dessa segunda-feira? O que espera para a programação dessa semana no canal? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de todos os títulos que vão ao ar no canal, fiquem constantemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar