Sessão da Tarde inicia semana com “Meu Malvado Favorito 2”, sequência da animação de sucesso

A semana está começando e, com ela, centenas de espectadores da Rede Globo estão se preparando para dias de muita diversão na programação da Sessão da Tarde, que exibe hoje o filme de animação Meu Malvado Favorito 2″.

Continuação do longa que ganhou o mundo ao apresentar a relação entre Agnes e Gru, o filme apresenta uma proposta perfeita para o público familiar que acompanha a programação da emissora. Confira a seguir algumas informações sobre o título:

Conheça a trama de “Meu Malvado Favorito 2”:

Sessão da Tarde inicia semana com "Meu Malvado Favorito 2", sequência da animação de sucesso
Gru se une a uma nova agente para deter heróis em novo filme (Imagem: Divulgação/Illumination).

A trama se passa algumas semanas após os acontecimentos que os espectadores acompanharam em Meu Malvado Favorito 2“, que apresentou Gru tentando executar um plano de sequestrar a Lua. Agora, ele cedeu à ternura de seu trio de filhas e dedica todo o seu tempo na tentativa de educá-las apropriadamente. Tudo corria bem até que uma fantasmas do seu passado começassem a atormentá-lo.

Após tantos atos terríveis, ele é recrutado para salvar o mundo junto às forças da Liga Antivilões. É nesse contexto que ele conhece a personagem Lucy e embarca em uma missão para descobrir quem roubou uma fórmula capaz de executar planos terríveis. Tudo fica ainda mais intenso quando Gru descobre que a mente por trás desse plano maligno pode ser El Macho, seu mais antigo concorrente.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Despicable Me 2
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2013
Diretor: Chris Renaud; Pierre Coffin
Elenco: Benjamin Bratt; Kristen Wiig; Miranda Cosgrove; Russell Brand; Steve Carell
Gênero: Comédia

Assista ao trailer de “Meu Malvado Favorito 2”:

CONFIRA Também:
10 melhores séries de comédia para assistir ainda hoje na Globoplay

Você já teve a oportunidade de assistir Meu Malvado Favorito 2” em uma de suas exibições na grade de programação? Pretende conferir o longa na tarde de hoje? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve o canal e os filmes que vão ao ar nele, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar