Sessão da Tarde inicia semana com a exibição de “Miss Simpatia 2” nessa segunda-feira (18)

Quem acompanha com frequência os filmes apresentados durante a programação da Sessão da Tarde sabe que, usualmente, a curadoria do quadro investe bastante em filmes clássicos que marcaram épocas distintas. Nesse sentido, o longa Miss Simpatia 2″ marcou época ao dar sequência a um dos filmes de comédia e ação mais divertidos dos anos 2000.

Estrelado por Sandra Bullock (A Proposta; Bird Box), o longa chegou aos cinemas em 2005 e se passa logo após os acontecimentos de Miss Simpatia“, onde a agente protagonista do título investiga os bastidores de um famoso concurso. Confira, a seguir, algumas informações sobre o título:

Conheça o enredo de “Miss Simpatia 2”:

Sessão da Tarde inicia semana com a exibição de "Miss Simpatia 2" nessa segunda-feira (18)
Sandra Bullock volta ao papel de Gracie Hart em “Miss Simpatia 2” (Imagem: Divulgação/Warner).

O filme segue o cotidiano da agente Gracie Hart após se tornar uma celebridade – o que não a agrada muito. As coisas fogem do seu controle depois que ela lida com uma ameaça em um dos concursos de beleza mais concorridos do país, e agora ela foi remanejada para se tornar o rosto do FBI em diversos programas e quadros da TV norte-americana.

Apesar do seu descontentamento com o posto, tudo corria bem até que a personagem é surpreendida por um sequestro, que deixou reféns o apresentador de concurso Stan Fields e a vencedora do concurso de miss Cheryl Fraizer. Por se tratar de seus amigos, agora Gracie deve viajar até Las Vegas e contar com a ajuda de sua mais nova parceira para solucionar esse crime.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Miss Congeniality 2: Armed and Fabulous
Elenco: Sandra Bullock; Ernie Hudson; Regina King; Enrique Murciano
Dubladores: Gracie Hart: Sheila Dorfman / Sam Fuller: Iara Riça / Jeff Foreman: Marco Ribeiro/ Harry Mcdonald: Mauricio Berger / Cheryl Frazier: Mabel Cezar/ Joel Meyers: Eduardo Borgerth
Direção: John Pasquin
Nacionalidade: Australiana, Americana
Gênero: Comédia

Assista ao trailer de “Miss Simpatia 2”:

CONFIRA Também:
Filmes de Humor na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você pretende assistir ao filme Miss Simpatia 2 na Sessão da Tarde de hoje? Quais são suas expectativas para a exibição? Não se esqueça que o programa se inicia às 15h30 (horário de Brasília). Siga-nos nas nossas redes sociais, ]e para mais informações sobre o longa e todas as outras produções que prometem fazer sucesso na Sessão da Tardefiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar