Sessão da Tarde exibe comédia “Nossa União, Muita Confusão” nessa quinta-feira (28)

A semana está chegando ao fim, e com isso, a Sessão da Tarde tem preparado filmes para que seus espectadores possam se despedir do mês de julho em alto astral. Nessa quinta-feira, o quadro exibirá mais uma vez Nossa União, Muita Confusão”, filme de comédia romântica que reúne o melhor desses dois gêneros em uma história original e muito contagiante.

Lançado em 2010 nos cinemas o título traz em seu elenco grandes nomes do cinema norte-americano, como é o caso de Forest Whitaker (O Mordomo da Casa Branca; Cidade de Mentiras), America Ferrera (Como Treinar o Seu Dragão; Quatro Amigas e um Jeans Viajante) e Gina Rodriguez (Alguém Especial; Aniquilação). Confira, a seguir, algumas informações adicionais sobre o longa:

Conheça a trama de “Nossa União, Muita Confusão”:

Sessão da Tarde exibe comédia "Nossa União, Muita Confusão" nessa quinta-feira (28)
Famílias disputam por casamento em filme de comédia (Imagem: Divulgação/Searchlight).

O enredo central de Nossa União, Muita Confusão” tem como premissa apresentar os conflitos entre duas famílias bastantes distintas: a de Marcus (Lance Gross) e Lucia (Betty), personagens que se conheceram durante o período de universidade e, assim que se formaram, decidiram de uma vez por todas que pretendem se casar e constituir uma família.

Tudo corria bem até o momento em que ambos decide contar para seus parentes  sobre os planos. Assim que descobrem, as duas famílias passam a travar uma batalha entre tradições e culturas sobre como deve acontecer o matrimônio. Conseguirão Marcus e Lucia sobreviverem ao campo minado criado por suas famílias enquanto se dirigem, aos tropeços, para a frente do altar?

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Our Family Wedding
Elenco: America Ferrera, Forest Whitaker, Carlos Mencia, Regina King
Dubladores: Brad Boyd: Luiz Laffey / Miguel: Mauro Eduardo Lima / Marcus: Nestor Chiesse / Lucia: Leticia Quinto/ Ângela: Alessandra Araujo / Sonia: Adriana Pissardini / Mama Cecilia: Alna Ferreira / Isabela: Priscilla Concepciom / Ashley: Tatiane Kelpmair / Wendell: Affonso Amajones
Direção: Rick Famuyiwa
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia Romântica

Assista ao trailer de “Nossa União, Muita Confusão”:

CONFIRA Também:
Filmes na Globoplay – Quais as melhores opções para assistir hoje

Você pretende assistir ao filme Nossa União, Muita Confusão” na grade de programação da Sessão da TardeO que achou das informações sobre o filme? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de todos os títulos que são exibidos no canal, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar