Sessão da Tarde promete emocionar espectadores com o filme “Nossa Vida com Cães” nessa quarta-feira (6)

Sabendo que todo o conteúdo exibido na Sessão da Tarde se dirige, na grande maioria dos casos, ao público familiar, é bastante comum que comédias românticas ganhem destaque na programação. Nesse sentido, filmes que apresentam as histórias de diferentes casais com seus animais de estimações preferidos sempre entregam boas doses de risadas e emoções. É esse o caso de Nossa Vida com Cães“.

O filme, que será exibido a partir de 15:30h (horário de Brasília) na grade de programação do canal, conta com a direção do renomado cineasta Ken Marino (Viajar É Preciso; Missão Pijamas) e promete mesclar elementos de romance, comédia, drama e até mesmo aventura em seu enredo. Conheça melhor o filme nos tópicos a seguir:

Conheça a trama de “Nossa Vida com Cães”:

Sessão da Tarde promete emocionar espectadores com o filme "Nossa Vida com Cães" nessa quarta-feira (6)
“Nossa Vida com Cães” segue diferentes núcleos em trama inspiradora e emocionante (Imagem: Divulgação/IMDb).

Um dos fatos mais interessantes do enredo de Nossa Vida com Cães” está no fato da história explorar cinco núcleos de histórias diferentes que se relacionam através das conexões que seus donos criam com seus animais de estimação. É esse o caso da jovem Elizabeth, que enfrenta momentos difíceis e busca ajuda com o terapeuta do seu cãozinho. É em um contexto bastante parecido que o filme também apresenta Tara, uma barista que sonha em construir uma nova vida no futuro.

Outro núcleo do filme é chefiado por Daisy, que trabalha levando cães para passear e acaba se apaixonando por um cliente. Já no mundo do romance, Garrett sonha em amar alguém enquanto luta pela sobrevivência do seu negócio de adoção de pets. É exatamente nesse meio conflituoso e diverso que os cães se apresentam como soluções para a parte desses problemas e provam para o espectador que, em diversos casos, eles podem realmente ser os melhores amigos do homem.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Dog Days
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2018
Diretor: Ken Marino
Elenco: Adam Pally; Eva Longoria; Nina Dobrev; Rob Corddry; Tone Bell; Vanessa
Hudgens
Gênero: Comédia romântica

Assista ao trailer de “Nossa Vida com Cães”:

CONFIRA Também:
Filmes de Romance na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você pretende assistir ao longa Nossa Vida com Cães” na Sessão da Tarde de hoje? Quais são suas expectativas para a exibição do título? Compartilhe o que pensa com a gente nas nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as principais exibições do canal, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar