Sessão da Tarde abre semana com a fantasia “O Sétimo Filho”, estrelada por Ben Barnes

Sessão da Tarde inicia, hoje, mais uma semana de filmes inéditos voltados ao público familiar da Rede Globo, e para abrir a programação com chave de ouro, o canal exibirá o longa de fantasia O Sétimo Filho“.

Lançado em 2014 nos cinemas, o título se destaca pela sua intercambialidade de referências culturais, tendo sequências gravadas nos EUA, Canadá, Inglaterra e China. Confira alguns destaques relevantes sobre o filme:

Conheça o enredo de “O Sétimo Filho”:

O Sétimo Filho
Ben Barnes é o protagonista da fantasia “O Sétimo Filho” (Imagem: Divulgação/Universal).

A trama central de O Sétimo Filho” gira em torno da vida de John Gregory (Jeff Bridges), personagem que é o sétimo filho de um sétimo filho e, com isso, mantém a segurança de uma pequena cidade ao perpetuar uma tradução antiga. O futuro do loca, contudo, começa a ficar em risco a medida que o guardião envelhece e não consegue treinar um sucessor adequado para suas tarefas.

É nesse sentido que o personagem conhece sua última esperança: um garoto chamado Thomas Ward (Ben Barnes), que apesar de ser o filho de um fazendeiro local, deve lidar com a ideia de proteger a cidade no futuro. Em um turbilhão de acontecimentos, o jovem aprendiz é colocado à prova em sua primeira missão: enfrentar uma poderosa bruxa (Julianne Moore) que escapou de sua prisão e ameaça o futuro da cidade.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: The Seventh Son
País de Origem: Americana, canadense, chinesa e inglesa
Ano de Produção: 2014
Diretor: Sergey Bodrov
Elenco: Ben Barnes; Jeff Bridges; Julianne Moore; Alicia Vikander
Gênero: Fantasia

Assista ao trailer de “O Sétimo Filho”:

Você pretende assistir ao filme “O Sétimo Filho” na programação da Sessão da Tarde de hoje? Quais são suas expectativas para o filme? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de todas as novidades que vão ao ar na programação do quadro, fiquem sempre conectados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar