Sessão da Tarde exibe “Paixão de Aluguel”, um clássico de comédia romântica, nesta quarta-feira (3)

Por se tratar de um quadro cuja atenção se volta ao público familiar do canal, um dos gêneros que mais se destacam na programação da Sessão da Tarde é o de comédia românticas. É nesse sentido que o quadro exibe, na tarde de hoje, o clássico Paixão de Aluguel“, protagonizado pela estrela teen Hilary Duff (A Nova Cinderela; Lizzie McGuire) e lançado no ano de 2005.

O título, que já foi exibido por diversas vezes na grade de programação do canal, se destaca pelo seu elenco de sucesso e pela forma leve e descontraída com a qual apresenta os acontecimentos do seu roteiro. Se você pretende assistir Paixão de Aluguel” na tarde de hoje (3), confira alguns destaques sobre o filme que merecem sua atenção:

Conheça a trama de “Paixão de Aluguel”:

Sessão da Tarde exibe "Paixão de Aluguel", um clássico de comédia romântica, nesta quarta-feira (3)
Filme acompanha a vida de uma família composta por jovens mulheres (Imagem: Divulgação/Disney).

O longa acompanha uma família bastante peculiar formada por uma mãe solteira e suas duas filhas. Apesar de historicamente elas se darem bem, as duas garotas estão cansadas de se mudarem de cidade toda vez que a mãe sofre uma desilusão amorosa. Agora, que estão em Nova York, a filha mais velha cria um admirador secreto para sua mãe, na tentativa de continuar morando na cidade.

Tudo começa a desabar quando o romance começa a proguedir e a mãe das garotas se envolve cada vez mais nessa mentira. Agora, Holly deve fazer de tudo para lidar com as consequências dessa ilusão enquanto também se vê envolvida com um novo colega de classe, que parece ser o par perfeito. Conseguirão elas superar e lidar com as consequências dessa teia de mentiras?

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: The Perfect Man
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2005
Diretor: Mark Rosman
Elenco: Hilary Duff, Heather Locklear, Chris Noth, Amy Acker, Mazin Elsadig
Gênero: Comédia

Assista ao trailer de “Paixão de Aluguel”:

CONFIRA Também:
Filmes de Romance na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você pretende assistir ao filme Paixão de Aluguel” na grade de programação da Sessão da Tarde de hoje? Quais são suas expectativas pra a exibição do título? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de todos os filmes que serão exibidos pelo quadro, fiquem sempre conectados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar