Sessão da Tarde exibe romance “Questão de Tempo” nessa quinta-feira (11)

Quem está acompanhando essa semana de programação na Sessão da Tarde sabe que o gênero de comédia tem se destacado bastante recentemente. Ainda nesse sentido, o quadro exibe o imperdível Questão de Tempo” nessa quinta-feira (11).

Lançado em 2013 nos cinemas, o romance britânico conta com a participação de grandes nomes como Domhnall Gleeson (Harry Potter e o Cálice de Fogo) e Margot Robbie (O Esquadrão Suicida). Conheça melhor o longa:

Conheça a trama de “Questão de Tempo”:

Sessão da Tarde exibe romance "Questão de Tempo" nessa quinta-feira (11)
Filme de romance que fez sucesso em 2013 será exibido na Sessão da Tarde (Imagem: Divulgação/Universal).

A trama acompanha um jovem chamado Tim, que ao completar 21 anos de idade, descobre através de seu pai que todos os seus descendentes são viajantes do tempo. Agora, ciente de sua linhagem, ele começa a testar seus poderes e também descobre que consegue utilizar a habilidade com extrema facilidade – o que garante que ele retorne ao passado quantas vezes quiser.

Agora, que ele já aceitou a ideia e está contente com sua capacidade, ele começa a utilizar a viagem no tempo para conseguir uma namorada que atenda suas necessidades. Tudo segue bem até que o personagem descobre, da pior maneira, que viajar no tempo pode produzir efeitos indesejáveis para o seu eu do presente, que se vê afetado pelas mudanças na linha do tempo.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: About Time
País de Origem: Inglesa
Ano de Produção: 2013
Diretor: Richard Curtis
Elenco: Bill Nighy; Domhnall Gleeson; Lydia Wilson; Margot Robbie; Rachel Mcadams; Richard Cordery; Tom Hollander
Gênero: Romance

Assista ao trailer de “Questão de Tempo”:

CONFIRA Também:
10 melhores séries de comédia para assistir ainda hoje na Globoplay

Você já assistiu ao romance britânico Questão de Tempo” anteriormente? Pretende assisti-lo na grade de programação da Sessão da Tarde de hoje? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de todas as novidades que envolvem o quadro, fiquem sempre conectados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar